Lábios de Baunilha

7.2K 596 139
                                    

Stiles: Derek porque fez isso? - Stiles perguntava irritado   enquanto o lobo o carregava para fora do estabelecimento.

Derek: Voce não viu? Aquele idiota estava dando em cima de você. - Falava sem se dar contas das palavras que saíam de sua boca, Stiles começaria seu Teatro.

Stiles: Esta com ciúmes Sourwolf? - Provocou enquanto o lobo o colocava no chão. - Nossa! Não sabia que me amava tanto. Porque não me falou? - Fingiu chateação.

Derek: Eu ciúmes de você? - Arqueou as sombrancelhas e apontou pra si mesmo. - Nem na China.  - Era claro que é era mentira, mais ele não falaria a voz alta.

Stiles: Sei... agora faça o favor de me levar embora porque esse "encontro" não vai mais a lugar nenhum.  - Fez aspas com os dedos enquanto entrava no carro do lobo e cruzava os braços.

Derek: Mais você ainda não comeu nada. - Lembrou se do showzinho que fez a alguns minutos atrás.

Stiles: Não quero mais.

Derek suspirou e então entrando no carro deu partida até a casa do castanho que parecia realmente chateado.

☆☆☆

Derek: Chegamos! - O Hale falou enquanto estacionava em frente a casa do menor.

Stiles: Brigado Der, e desculpa por ser tão chato. - Murmurou abrindo a porta do camaro e descendo.

Derek: Voce não é chato, só é hiperativo além da conta. - Sorriu sincero.

Stiles: Meio que eu estraguei nosso encontro.  - Disse chateado.

Derek: Mais tem uma coisa a qual você não estragou. - Falou sentindo a curiosidade do humano sobe as palavras. 

Stiles: O que?

Derek: Isso.

Antes que o Stilinsk pudesse responder Derek o prensou no carro e atacou seus lábios de uma maneira feroz, Stiles de imediato respondeu pedindo passagem com a língua que ligeiramente foi dada. 

Derek sentia o gosto de baunilha de Stiles se misturar ao seu, seus lábios tão doces e eletrizantes mais ambos não queriam se soltar, até que a maltida falta de ar se fez presentes em seus corpos.

Stiles: Der... - Ele sussurrou ainda sentindo a respiração do lobo sobre seu rosto, o hálito fresco.

Derek: Me desculpe Stiles....eu...

Stiles: Ah cala a boca hale.  

Então grudaram seus lábios novamente.

Continua....

Não Somos Um Casal Perfeito, Somos Sterek (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora