Após o fim da última aula, fico esperando todos em frente a escola, no local marcado.
O primeiro a sair é o Marcos.
-Onde estão os outros? - pergunto.
-Estavam logo atrás de mim- marcos.
-Você ta bem com o plano e tudo?- pergunto novamente.
-Sim, eu concordei, temos que dar um jeito nisso, nossa vila não merece ser atormentada pela eternidade - respondeu.
Logo após, vejo todos saindo pela porta caminhando em nossa direção.
-Vamos?- perguntou Luan.
-Vamos!!- respondo.
Assim, começamos a ir em direção ao campo, levou um tempo até que chegássemos.
Finalmente em pé lá, começamos a preparar o local para os treinos.
-Que equipamentos você conseguiu?- perguntei.
-arco e flecha, espadas, martelos, machados, lanças, de tudo um pouco- respondeu Gabriel.
-Certo, temos que escolher que arma que cada um vai usar. - falei para os outros.
-Eu quero o arco e flecha - Falou rapidamente Filippi.
-E eu quero o machado - disse Luan.
-Eu quero a espada - Gabriel.
- Eu fico com o martelo - Marcos.
-Então, eu fico com a lança- respondi.
A lança, era realmente a arma que eu queria, pelo fato dela conseguir ser versátil, leve e mortal, ao mesmo tempo que eu consigo manter uma distancia segura da besta.
Ela era de mais o menos, um metro e meio de largura, feita de madeira, com a ponta afiada de aço, capaz de cortar quase tudo com grande facilidade, se eu conseguir acerta-la na besta, com certeza, irei mata-la.
-Certo, vamos começar, Filippi, prepare os alvos.- Falei
-Eu, e Filippi, vamos treinar com os alvos, vocês tem que treinar entre si, e nas arvores, até que fiquemos familiarizados com as armas.- Falei em voz alta.
Todos concordaram, e começamos o primeiro dia de treino.
Optei por começar nos alvos junto com Filippi.
Seguimos direto para os alvos, como eu que fiquei com a lança, vou ter que fazer um treino misto, entre combate a distancia, combate média distancia e combate corpo a corpo.
-Você primeiro?- perguntei a Filippi.
-Pode ser.- respondeu
Filippi, se prepara, coloca a flecha no arco, um arco antigo, cuja a cor marrom da madeira já assume um tom negro, puxa a corda do arco até sua boca, mira no alvo, e solta a flecha.
PAF!, a flecha passou longe do centro, ficou presa bem na beira do alvo, um lugar onde nem se deram o trabalho de pintar cores.
-Até que não foi tão ruim para a primeira tentativa- disse otimista.
-Pelo menos não passou reto em direção a floresta- respondeu rindo.
rimos um pouco, e agora era a minha vez, o máximo que eu sabia sobre usar uma lança, foi o que eu havia lido durante a semana, porém, ler e praticar são ações completamente diferentes. Seguro com uma mão na base da lança, lanço ela um pouco para cima, minha mão escorrega um pouco mais para o centro, e eu a solto em direção ao alvo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mistério da vila escocesa [CONCLUIDO]
Teen FictionEsta trama conta a história de um vilarejo isolado no meio antiga Escócia, onde uma estranha criatura é responsável por causar terror entre os moradores. Em cinco e cinco anos, ela visita o vilarejo, e leva sempre consigo um bebê. Após quatro anos q...