Cap.7 - A transformação

32 3 0
                                    




-Está tudo um horror, não temos mais tempo, e não estamos lutando bem o suficiente para derrotar a fera.- Disse Marcos irritado após eu errar novamente a lança no alvo.

-O que está acontecendo com você Lucas?.- perguntou Luan.

-Nada, é apenas um dia ruim.- respondi.

-Você não entende lucas, não podemos ter dias ruins, não faltando menos de duas semanas para enfrentarmos a besta.- Rebateu Marcos.

Ele estava certo, eu não sabia o que estava acontecendo comigo naquela tarde, não estava conseguindo me concentrar, sentia que algo estava errado, com todas minha forças, eu sabia que estava.

-Vamos ter calma, ainda temos tempo para treinar.- disse Filippi.

-Como eu posso ter calma, vamos morrer em alguns dias.- rebateu Marcos.

-Se você quiser desistir, o caminho de volta para a vila e por ali.- disse Gabriel irritado para marcos.

-Eu não quero desistir, só quero levem a serio, nos comprometemos a esta missão, então vamos dar nosso melhor.- rebateu Marcos.

Nesse momento eu vejo algo caminhando entre as arvores, uma visão muito familiar, como se a cena estivesse se repetindo em minha mente.

-Quem está ai?, apareça!!.- gritei em sua direção.

-Do que você esta falando Lucas?- perguntou Luan.

-O menino endoidou de vez.- Disse marcos.

-Eu estou vendo, tem alguém entre as árvores.- disse Filippi.

Filippi rapidamente puxa seu arco, e atira uma flecha em direção a arvore.

A flecha atinge a madeira grossa da árvore tão fundo que não e possível ver mais do que metade da flecha para fora.

-Esse foi apenas um aviso, apareça se não o próximo será em você.- Disse Filippi ferozmente.

de repente atrás de todos surge uma voz, sombria, tão gelada que ate nossas almas se assustaram.

"Bela pontaria garoto." disse enquanto jogava a flecha que antes estava fixada na árvore em nosso pés.

Era ele, com toda a certeza, voltou para me ameaçar novamente.

-É você, de novo, o que quer de mim?- perguntei gritando em sua direção.

-Você conhece ele?.- perguntou Gabriel.

-Mais o menos, ele me ameaçou aqui outro dia, porém não consigo lembrar de tudo.- respondi.

-Eu não diria que eu o ameacei, Lucas.- disse o estranho homem.

-O que quer?, ande, fale logo.- gritei novamente.

-Eu quero vocês, os cinco.- disse o homem.

-Quero que trabalhem para mim, e assim eu os ajudo com a besta.- completou.

-Só pode ser piada, por que iriamos querer ajuda de uma pessoa como você?- perguntou Marcos.

-Eu não sou uma pessoa comum, posso acabar com todos vocês em questão de segundos, se assim for minha vontade. - disse o homem em um tom maldoso.

-Então vamos testar.- disse Luan antes de correr em direção ao homem com seu machado em mãos.

De repente, em um piscar de olhos, la estava Luan deitado no chão, o homem com os pés em seu pescoço e seu machado em mãos.

-Você é muito tolo se acha que assim iria me derrotar.- Falou o homem jogando o machado para longe e tirando o seu pé do pescoço.

-O que é você?.- perguntou Luan assustado.

O mistério da vila escocesa [CONCLUIDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora