Cap.9 - A batalha

23 3 0
                                    

Passamos as semanas treinando até o sol nascer.

Amanhã é o grande dia, o dia da batalha, tenho que tomar uma decisão sobre o que eu vou fazer.

Ficou em minha cabeças cada palavra daquele homem, por que eu tenho que me tornar a Escuridão, como eu vou saber se é realmente verdade sua história.

Então tomo uma decisão, ao fim do treino de hoje, o último, resolvo me encaminhar diretamente para o mesmo local onde conversei com o homem, a fim de encontrar mais respostas.

Vou tão rápido quanto posso, chego em menos de um minuto, passando pela ultima árvore, vejo em câmera lenta um grande lobo avançando em minha direção pela esquerda, rapidamente, viro meu corpo, e consigo desviar do ataque, novamente ele avança em minha direção, me preparo para revidar o ataque....

"Parem!!" Gritou alguém de cima da caverna.

O sol já começará a subir, assim indo embora todos os meus poderes, o lobo antes grande e assustador, agora está diminuindo e assumindo a forma de um homem diante dos meus olhos, após alguns segundos um homem nu toma seu lugar.

"O que ele está fazendo aqui" - gritou o homem nu para o de cima.

"Vá embora" - ordenou a voz de cima para o homem nu.

Assim desceu a caverna e caminhou em minha direção.

Um homem alto, cabelo curto,castanho claro, musculoso que cada vez chegava mais perto.

"Então, você deve ser o Lucas.-disse o homem.

-Sim, sou eu - respondi.

-A Luz falou de você Lucas, o que quer?- perguntou

-Você é Terra certo?- perguntei.

-Sim, eu sou Terra.- respondeu o homem sorrindo.

-Amanhã é o dia...- disse.

-Sim, ainda bem que você veio, vai seguir o plano?- perguntou o homem.

-Não sei, como posso confiar em vocês?- questionei.

-Vou chamar uma pessoa em quem você possa confiar.- disse o homem antes de chamar um nome que eu conheço.

"JULIA!!!" gritou o homem.

Em poucos segundos, Julia sai em meios as árvores da floresta, totalmente nua.

Assim que coloca os olhos em mim, Julia solta um grito.

-Lucas!!!, Meu deus, não olha....., eu estou nua.- disse Julia pulando em um arbusto. 

Fico dar cor de uma pimenta, muito envergonhado da situação.

-Desculpa, não sabia que você ia aparecer nua...., eu teria cobrido os olhos.- respondi.

-O que ele está fazendo aqui.- gritou Julia para a terra.

-Finalmente eu posso contar a verdade, Julia, o seu namorado, é o escolhido para matar a Escuridão.- respondeu Terra a Julia.

-Não!!, como assim, Lucas, você aceitou se tornar um vampiro?- perguntou Julia furiosa.

-Você é um Lobisomem Julia?- questionei.

Ela se calou, sabendo tudo o que eu pensava sobre a besta.

-Todo esse tempo você sabia da minha irmã e nunca me contou.- perguntei.

-Eu não podia contar Lucas, você tem que entender.- respondeu.

Eu entendia, ela realmente não podia contar, ela era submissa a terra.

-Ta tudo bem.- respondi.

O mistério da vila escocesa [CONCLUIDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora