Cap.8 - Escravos da Escuridão

26 3 0
                                    


Acordo em meio a madrugada, sinto o meu corpo inteiro dolorido, resolvo levantar para beber água.

 descendo as escadas, sinto que agora sei a sensação que as pessoas mais velhas sentem quando fazem muito esforço.

Após terminar de tomar um copo de água, me assusto com o que vejo.Refletido diante de mim, vejo que antes castanhos, meus olhos agora assumem uma coloração amarelada, um amarelo tão vivo e forte que brilhava em meio a escuridão absoluta, a transformação estava completa.

"Que barulho é esse que eu estou ouvindo?", " Parece a respiração de alguém que está dormindo" - pensei, subindo para meu quarto o barulho começa a aumentar, cada vez mais alto, um som ensurdecedor.

O som estava vindo do quarto dos meus pais!.

Coloco meu ouvido em sua porta, e consigo agora não só ouvir uma única respiração, e sim duas respirações, dois corações batendo em sintonia, calmamente me afasto da porta e vou em direção ao meu quarto.

"Como eu vou dormir com essa barulho todo"- pensei.

Em um piscar de olhos, tudo parou, todo o barulho que antes estava ouvindo, se transformou em um completo silêncio, as dores sumiram junto com a cor dos olhos que agora voltaram para o seu tom normal, castanho.

Olho pela janela, vejo que o sol estava agora subindo para tomar o seu lugar no céu.

"Ele não estava brincando quando disse que os poderes só funcionam enquanto não há sol"- pensei

"Melhor eu voltar a dormir, essa noite vai ser longa."

Deito em minha cama,fecho meus olhos, e volto a dormir.

................................................................................................................................................................

Acordo um pouco antes do por-do-sol, me levanto, caminho em direção a minha janela.

Fico alguns minutos sentado apenas olhando para as pessoas que lá embaixo se encontravam, crianças, adultos, idosos, todos não faziam a mínima ideia do que estava prestes a acontecer...

Sigo em direção as minhas roupas, me arrumo, e assim me encaminho para porte de casa, saindo de casa, percebo que o sol está apenas a alguns minutos de sumir completamente, e a lua cada vez mais alta no céu.

Resolvo andar com um pouco mais de pressa, afinal, não me restava muito tempo para chegar ao treinamento.

Chegando perto do campo, avisto Julia, ela também estava andando com bastante pressa.

Vou correndo ao seu encontro. -Julia!- gritei.

-Lucas!.- disse Julia nervosa.

-O que você está fazendo aqui?- perguntou.

-Hann, apenas.., andando, tive um dia cheio.- menti.

-E você?, o que vai fazer em direção a floresta?- perguntei.

-Apenas estava procurando algumas flores rosas, para uma roupa que eu estou fazendo.- disse Julia.

Eu já estava atrasado, assim, decidi aceitar sua explicação sem perguntar maiores detalhes.

-Tome cuidado, você não sabe o que pode estar se escondendo entre as árvores.- advertir.

-Elas que deveriam tomar cuidado comigo.- disse Julia rindo.

Após me afastar em direção ao campo de treino, percebo que o sol já não estava mais no céu.

Começo a sentir um cheiro podre, cheiro de cachorro molhado com urina.

O mistério da vila escocesa [CONCLUIDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora