POV KATARA.
Acordei com a craridade no meu quarto, olhei a hora no meu celular e vi que era 08:06 da manhã, me levantei e fui até meu banheiro pra fazer minhas higienes matinais, sai do meu quarto com meu pijama mesmo, já estou acostumada, desci até a cozinha e vi minha família tomando café, fui até eles.
Bom dia família!(falei sorrindo)
Bom dia!!!(falaram todos)
Sorri e fui até meu pai.
Bom dia pai!(falei dando um beijo na sua bochecha)
Bom dia vampirinha!(falou meu pai sorrindo)
Logo me sentei na mesa, do lado da minha irmã Hope, pequei uma torrada e um suco de laranja.
Dormiu bem sobrinha?(perguntou tio Kol)
Sim tio!(falei sorrindo pra ele)
Teve aquele sonho de novo?(perguntou tia Freya)
Sim tia, tive aquele sonho de novo!(falei suspirando)
Tudo bem filha?(perguntou meu pai preocupado)
Sim, eu...só não entendo esse sonho que tenho toda a noite, já faz 6 messes que estou tendo ele!(falei olhando pro meu pai)
Talvez tenha um significado, não se preocupe, logo você vai saber o que fazer querida!(falou tia Rebekah sorrindo)
Sorri e concordei com a cabeça, terminamos nosso café da manhã, Hope e eu já íamos sair da cozinha quando nosso pai falou.
Filhas temos um assunto importante pra conversar com vocês duas!(falou meu pai sério)
Eu e Hope nos olhamos e concordamos, fomos até a sala, eu e Hope nos sentamos no sofá, nossos tios e nosso pai estão sérios, é o assunto é sério.
Bem, uns inimigos antigos estão vindo pra Nova Orleans, ficamos sabendo por Davina!(falou meu pai)
Eu e Hope ficamos preocupadas, mas inimigos de nossa família, coloquei uma expressão de determinação no rosto.
O que vamos fazer pai?(perguntei o olhando)
Esses inimigos são perigosos, por isso vocês não podem ficar em Nova Orleans!(falou papai sério)
O que??(falamos eu e Hope assustadas)
Não é seguro manter vocês em Nova Orleans, com esses inimigos vindo pra cá!(falou meu pai sério)
Mas...(falou Hope mas foi interrompida)
É só até agente se livrar deles!(falou tia Rebekah)
É pra manter vocês duas seguras!(falou tio Elijah)
Pensei por um tempo, eu não quero deixar minha família aqui, mas sei que eles vão se sentir aliviados em saber que eu e Hope vamos estar longe e em segurança, suspirei, por mas que seja difícil, é o correto a se fazer, olhei pra minha família.
Tudo bem!(falei)
Eles sorriram.
Pra onde eu e Katara vamos?(perguntou minha irmã)
Pra ficar difícil de alguém encontrar vocês, cada uma vai ficar num lugar!(falou tio Kol)
Hope ficou triste por nós duas não ficarmos juntas, mas ela entende que é necessário, segurei a mão dela e sorri pra ela a dando conforto.
Pra onde cada uma de nós duas vai?(perguntei)
Hope vai ficar na escola Salvatore, Alaric e os outros vão tomar conta da Hope!(falou tia Freya)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mikaelson em Forks!
FantasyE se Edward Cullen tivesse uma irmã, que ele pensou que tivesse morta!? bem, Katara Mikaelson é a primeira filha de Klau Mikaelson, com uma antiga paixão de Klau, Katara terá que ir pra Forks por problemas em sua cidade, e por consequência ficar com...