Acordei e olhei o relógio, são 12:10 da manhã, levantei da cama e fui me trocar, coloquei um look simples mas tumblr.
Look⬇
Sai do quarto e fui tomar café, tomei uma xícara de café, enquanto eu pesquiso sobre a tatuagem no meu pulso, o que descobri foi que.
O nome do símbolo é triskle, ele é o símbolo celta responsável pela invocação dos quatros elementos fundamentais da natureza: água, terra, fogo e ar. Também é um talismã que representa a sabedoria, tal como é um símbolo de bruxaria.
Não sei porque esse símbolo apareceu em mim, deixo pra ver isso depois, como os Cullen foram caçar e tia Rebekah foi fazer umas comprinhas, eu resolvi ligar pra um velho amigo, peguei meu celular e fui pra sala, me sentei no sofá e liguei.
"Fala alteja"(falou com o tom de voz divertido)
"Kai se eu precisar que você fassa um feitiço pra mim, você faz?"(perguntei com uma voz doce)
"Mas é claro minha princesa, é só falar o dia e a hora"(falou)
"Vou conversar com a vítima do feitiço e ligo pra você"(falei sorrindo)
"Tá bom"(falou e desligou)
Agora só preciso falar com o major, pensei sorrindo. Logo minha tia e os Cullen voltaram, esperei todos estarem reunidos e fui até a sala.
Jasper!?(chamei ele)
Todos olharam pra mim, principalmente Jasper.
Sim Katara!?(falou me olhando)
Lembra quando eu disse que eu poderia te treinar e muito mas?(falei o olhando)
Sim, eu me lembro!(falou ainda não entendendo)
Quando tive a idéia pra te treinar, eu também tinha outro objetivo, eu te treinaria pra você ser controlado e fico feliz que tenha conseguido, mas...(falei sorrindo)
Mas o que querida?(perguntou tia Rebekah)
Você conseguiu o controle e eu queria te fazer uma proposta, acho que tanto você, como minha tia vão gostar!(falei os olhando)
Meu deus, que suspense Katara!(falou Rosália ansiosa)
Que proposta Katara?(perguntou Jasper curioso)
Me aproximei do Jasper e peguei suas duas mãos, olhei pra ele e disse as palavras.
Jasper, você quer ser um vampiro da minha espécie?(perguntei)
Silêncio, era o que está na sala nesse momento, só consigo escutar minha respiração e a da minha tia, Jasper me olhava surpreso, confuso e esperançoso.
Me transformar na sua espécie? como?(perguntou mas confuso ainda)
Sorri, minha tia veio e ficou do lado do Jasper.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mikaelson em Forks!
FantasyE se Edward Cullen tivesse uma irmã, que ele pensou que tivesse morta!? bem, Katara Mikaelson é a primeira filha de Klau Mikaelson, com uma antiga paixão de Klau, Katara terá que ir pra Forks por problemas em sua cidade, e por consequência ficar com...