Abri meus olhos e vi que estou em edom, olhei ao redor e realmente é um lugar...diferente.
Edom⬇
Fui andando em direção ao castelo sem chamar atenção das criaturas que vivem aqui, cheguei ao castelo e entrei com o máximo de cautela, o castelo está um pouco destruído mas isso não tira a beleza dele, parece que é a única coisa que não me dá arrepio nesse lugar.
Ouvi seu chamado, jovem híbrida!(falou uma voz)
Olhei na direção da voz e vi ele, sentado no seu trono, respirei fundo e figuei numa distância segura.
Asmodeus⬇
Sabe quem sou?!(perguntei)
A filha do híbrido original, Katara Mikaelson, então o que posso fazer por você, creio que não veio até edom pra passear!(falou com um sorriso de lado)
Está certo, eu preciso de uma coisa que só você tem!(falei com cautela)
E o que seria?(perguntou)
A pedra do sangue!(falei)
Ele sorriu e se levantou do seu trono.
A pedra do sangue é uma poderosa pedra curativa que tem sido valorizada há milhares de anos pela sua energia de cura. Ela purifica e desintoxica o corpo, aterrando a energia negativa e limpando as energias do corpo. A pedra do sangue também intensifica a energia e a concentra, promovendo um constante fluxo de energia por todo o corpo. Ela é uma pedra muito útil para os atletas e para os profissionais que lidam com muitas atividades físicas, porque precisa dela?(falou andando em minha volta)
Não é pra mim, eu fiz uma promessa e devo cumprir!(falei o olhando)
Uma garota de promessa, gosto disso mas o que você me dará em troca?(falou me olhando)
Eu já sabia que Asmodeus não iria me dar algo, se não recebesse algo em troca e eu já tinha pensado nisso.
A chance de você sair de edom, uma vez por ano!(falei o olhando)
E você pode fazer isso?(perguntou)
Sim, temos um acordo?(perguntei estendendo minha mão pra ele)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mikaelson em Forks!
FantasyE se Edward Cullen tivesse uma irmã, que ele pensou que tivesse morta!? bem, Katara Mikaelson é a primeira filha de Klau Mikaelson, com uma antiga paixão de Klau, Katara terá que ir pra Forks por problemas em sua cidade, e por consequência ficar com...