Chance e Presente.

8.2K 288 68
                                    

Me virei de costas e fiquei olhando a minha frente.

Que ironia!(falei sorrindo sem humor)

O que?(perguntou Seth ficando do meu lado)

De todas as criaturas que poderiam se interessar por mim...e foi justo um lobisomem!(falei ainda olhando pra frente)

Está decepcionada?(perguntou com a voz falha)

Não, mas será você que vai se decepcionar!(falei me virando pra ele)

Porque eu me decepcionaria!? Eu finalmente encontrei meu imprint, eu ficava com medo de nunca te encontrar e agora você está bem aqui na minha frente, eu não estou nem um pouco decepcionado!(falou sorrindo pra mim)

Dei um sorriso triste, ele parece um bom rapaz, ele pode não estar decepcionado agora mas ele vai se decepcionar quando souber quem eu realmente sou, não vou ficar surpresa quando isso acontecer, o olhei e ele viu meu sorriso triste, ele ficou confuso e triste.

Seth, eu não sou a garota serta pra você, minha família tem grandes inimigos e isso faz alguns de nós quase sempre estar em perigo, minha família mata pra se proteger e proteger um aos outros e eu não sou diferente, eu mato se alguém tentar me matar ou matar alguém que amo, minha família bebe sangue humano e eu também, você pode se machucar se ficar perto de mim, então eu acho melhor você se afastar!(falei)

Seth ficou parado na minha frente, sem falar nada, suspirei e me virei, quando eu ia dar o primeiro passo pra voltar pra casa Cullen, eu o escuto.

Eu não me importo!(falou firme)

Me virei pra ele assustada.

O que?(perguntei em choque)

Não me importo quem é sua família e nem quantos inimigos ela tem, não me importo se vocês matam pessoas que tentam machucar vocês e não ligo se vocês bebem sangue humano, eu não ligo pra nada disso!(falou com firmeza e determinação)

Eu estou em choque, surpresa e incrédula, isso nunca aconteceu comigo, e porque esse garoto faz meu coração bater mas rápido, eu tento procurar nos olhos dele algum sentimento negativo mas tudo que vejo é determinação, firmeza, carinho e amor, ofeguei com isso.

Seth...você não sabe onde está se metendo!(falei com a voz falha)

Vou arriscar, meu lobo escolheu você, você é meu imprint, e eu não poderia estar mas feliz por ter te encontrado!(falou ele sorrindo doce)

Eu....não sei o que dizer!(falei em choque)

Ele se aproximou de mim e colocou uma mão na minha bochecha e a outra mão dele, ele colocou na minha cintura, ficamos nos olhando.

Diga que me dá uma chance!(falou)

Olhei fundo nos seus olhos, coloquei minha mão na sua bochecha e fiquei olhando seus olhos, os olhos que sempre apareciam no meu sonho, lembrei do meu último sonho, da voz falando "acheite", também lembrei da palavra que tio Elijah sempre fala, "quando é real, não se pode virar as costas"
Estou com medo, mas vou escutar meus instintos.

Eu...vou te dar uma chance!(falei)

Ele sorriu de orelha a orelha, me afastei e fomos andando de falta pra casa Cullen, o caminho todo eu fui pensando, quando chegamos em frente à casa Cullen, todos estavam do lado de fora.

Então?(perguntou Carlisle)

Dei uma chance pra ele, agora é com ele!(falei)

Fico feliz por te dado uma chance pro Seth, ele é um bom rapaz!(falou Esme sorrindo)

Uma Mikaelson em Forks!Onde histórias criam vida. Descubra agora