Já estamos dentro de Forks, lembro das palavras do meu tio Elijah, "Se comporta querida", mas também me lembrei das palavras do meu pai, "Se defenda, tanto de ataques físicos, quanto de palavras", sorri. Entramos na estrada da floresta e seguimos em frente.
Lembre-se Katara, se comporta!(falou Davina me olhando)
Mas não deixe barato pra quem te irritar!(falou tio Kol me dando um rápido olhar e sorrindo)
Claro tio!(respondi sorrindo)
Davina suspirou, ela sabe que tentar por juízo na cabeça de tio Kol e na minha é um pouco difícil, começamos a ver uma casa de vidro, logo senti o cheiro doce da família Cullen, "nossa que horror". Pensei, logo tio Kol saiu do carro junto com Davina, a família Cullen saiu pra fora.
Como vai Kol?(perguntou Carlisle sorrindo gentil)
Bem Carlisle!(falou tio Kol)
Tio Kol olhou em volta, acho que ele percebeu o cheiro de fransmorfo pelo ar, tio Kol fez uma careta na hora.
Tem certeza que esse lugar é seguro pra minha sobrinha!?(falou tio Kol olhando pra família Cullen)
Ela vai ficar segura Kol, pode ter certeza!(falou Carlisle com verdade em suas palavras)
Kol, a Katara vai ficar bem!(falou Davina sorrindo)
Eu e tio Kol sempre fomos próximos, meu pai confia no Carlisle, mas tio Kol não confia totalmente.
É a minha sobrinha de quem estamos falando, ela é importante pra mim Davida!(falou tio Kol sério olhando sua namorada)
Ela é minha irmã, ela vai ficar segura!(falou Edward sério)
Tio Kol olhou pro Edward como se olhasse um inseto.
Você a abandonou, você não tem nem o direito de à chamar de irmã!(falou tio Kol o olhando com nojo)
Edward o olhou com raiva, eu sai do carro rindo, todos me olharam, eu sabia que as palavras do tio Elijah de não arranjar confusão, não iria adianta muito, fui pro lado do tio Kol.
Há tio Kol, tio Elijah falou que não é educado jogar a verdade na cara dos outros!(falei sorrindo)
Nunca sigo os conselhos do Elijah mesmo!(falou tio Kol sorrindo)
Sorri e olhei a família de cold ones a minha frente.
É bom revelo Carlisle!(falei sorrindo pro líder da família Cullen)
Digo o mesmo Katara, fico feliz por ter vindo!(falou Carlisle sorrindo)
Obrigada!(agradeçi)
Bem, nós temos que ir, Katara se cuida vil!(falou Davina me abraçando)
Ok D!(falei)
Tio Kol terminou de tirar minhas malas do porta malas e veio até mim.
Cuidem bem dela ou mortes vão rolar!(falou tio Kol com um olhar assassino)
Cuidaremos bem dela!(falou gentil a esposa de Carlisle)
Todos os Cullen concordaram, tio Kol me abraçou e deu um beijo na minha testa.
Se cuida minha diabinha, qualquer coisa me liga!(falou tio Kol sorrindo)
Pode deixar tio!(falei sorrindo)
Tio Kol e Davina entraram no carro e foram embora, sorri triste, senti uma mão gelada no meu ombro.
É só por um tempo Katara!(falou Carlisle sorrindo acolhedor)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mikaelson em Forks!
FantasyE se Edward Cullen tivesse uma irmã, que ele pensou que tivesse morta!? bem, Katara Mikaelson é a primeira filha de Klau Mikaelson, com uma antiga paixão de Klau, Katara terá que ir pra Forks por problemas em sua cidade, e por consequência ficar com...