Conversa e Fogueira.

4.9K 185 10
                                    

Hoje acordei cedo, mal consegui dormir a noite, pensando em algumas coisas, mas estou feliz porque ontem o Jasper pediu tia Rebekah em casamento, ela ficou tão feliz que os olhos dela brilhavam, bem coloquei meu look.

Look⬇

Sai do meu quarto e fui pra sala, os Cullen foram treinar com os transmorfos, nossos amigos cold ones foram passear pela cidade e outros foram caçar na cidade vizinha, me sentei no sofá da sala e fiquei olhando pro nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do meu quarto e fui pra sala, os Cullen foram treinar com os transmorfos, nossos amigos cold ones foram passear pela cidade e outros foram caçar na cidade vizinha, me sentei no sofá da sala e fiquei olhando pro nada.

Você está bem?(perguntou tia Rebekah)

Ótima!(falei não a olhando)

Quando você não olha nos olhos da pessoa, significa que está mentindo!(falou ela se sentando do meu lado)

Suspirei, minha família me conhece melhor do que ninguém e ela tem razão, quando minto eu não consigo olhar nos olhos da pessoa.

O que está acontecendo, hem?(perguntou carinhosa)

Tia, logo logo nós iremos voltar pra Nova Orleans, eu não vou morar aqui em Forks, Nova Orleans é meu lar, é onde meu coração está e é aonde minha família está...mas...!(falei triste)

Mas agora tem o Seth!(falou tia Rebekah sorrindo)

Eu o amo tia, não quero morar em outro lugar, eu moro em Nova Orleans, mas não quero ficar longe do Seth!(falei chorando)

Ela sorriu e fez eu deitar minha cabeça no colo dela.

Depois que eu e Jasper nos casarmos, nós vamos morar em Nova Orleans, ele sabe que aquela cidade é importante pra mim e nossa família, ele vai morar lá porque ele me ama e ele não tem problema nenhum em morar lá, querida, Seth te ama, eu vejo os olhos dele brilhar quando vocês estão juntos, converse com ele, se ele te ama de verdade, o que eu tenho certeza que sim, ele irá pra qualquer lugar com você!(falou sorrindo e me olhando)

Sorri, talvez ela tenha razão, eu preciso conversar com ele e ainda mas, não adianta eu me preocupar antecipadamente.

Tem razão tia!(falei me levantando)

Aonde você vai?(perguntou tia Rebekah)

Falar com Seth!(falei saindo de casa)

Andei pela floresta até chegar em La Push, vi a Leah e fui até ela.

Oi Leah!(falei)

Oi Katara!(falou com um mínimo sorriso)

O Seth está em casa?(perguntei)

Não, ele foi fazer honda, mas ele foi sozinho, então você pode ir encontrar ele!(falou)

Ok, obrigada!(falei e voltei pra floresta)

Não demorou pra mim o encontrar, assim que ele me viu, ele foi pra trás de uma árvore pra se transformar e colocar uma bermuda e ele logo volta.

Oi Katara!(falou me dando um selinho)

Oi!(falei)

Tá tudo bem?(perguntou preocupado)

Suspirei e me sentei num tronco de árvore, Seth se sentou do meu lado.

Você sabe que eu moro em Nova Orleans né!(falei não o olhando)

Sim!(falou ele)

Seth, eu não vou deixar Nova Orleans, eu moro lá, eu cresci lá, minha família está lá, eu sei que você faz parte da matilha e sua mãe e sua irmã estão aqui mas...eu não quero ser egoísta, se você quiser ficar aqui, tudo bem mas eu vou voltar pra casa assim que ela estiver segura de novo!(falei me levantando e andando)

Mas de repente sinto braços fortes segurando minha cintura que me faz parar na hora, Seth me abraça por trás e coloca sua cabeça na curva do meu pescoço.

Você não entende né!? Eu te amo, eu sou completamente apaixonado por você, eu vou com você pra qualquer lugar e minha mãe e Leah sabem disso!(falou sorrindo)

Estou estática, me lembro das palavras dele, na primeira vez que nos falamos, "Diga que me dá uma chance", conserteza dar uma chance pra ele foi uma das melhores coisas que já fiz, sorri e me virei de frente pra ele.

Eu te amo!(falei o olhando nos olhos)

Ele abriu um lindo sorriso e me abraçou.

Também te amo!(falou feliz)

.QUEBRA DE TEMPO.

Estamos todos do lado de fora, Jacob está montando a fogueira, estou animada com essa guerra, nunca participei de uma guerra mas vendo meu pai contando as histórias dele, eu acabei tendo uma idéia, Jacob colocou as últimas madeiras na fogueira, Benjamim usa seu dom e faz fogo na fogueira.

É disso que estava falando, uma fogueira antes da batalha, contando histórias de guerra.....ou só ficando paradão que nem uma estátua(falou Jacob)

Ri com isso, fui até eles e me sentei no tronco do lado do Seth e de frente pro Jacob, Benjamin e a esposa de Benjamin, Rock ficou do meu lado.

Calma lobinho, a guerra logo chegará!(falei sorrindo)

Você está muito calma!(falou Jacob)

Estou animada!(falei)

Porque?(perguntou Benjamim)

Meu pai sempre me contou histórias das guerras que ele já teve, me inspiro nele, vou participar dessa guerra não só pra proteger a Renesme mas também pra mostrar que sou tão forte quanto ele!(falei sorrindo)

Eles sorriram pra mim.

Vale qualquer batalha americana? Estive em todas!(falou garrett sorrindo)

Jacob, Benjamim e sua esposa sorriram e Jacob falou o nome de uma guerra, Garrett começou a contar quando Kate apareceu, aí começou a chegar mas vampiros pra conversar, sorri vendo a cena.

.QUEBRA DE TEMPO.

Hoje é o dia da guerra, todos estão nervosos e ansiosos, como eu disse antes, eu estou tranquila, está quase na hora, estou na sala com os Cullen, minha tia e os outros vampiros.

Estamos indo!(falou Carlisle)

Confirmei.

Tem certeza que não quer ir com a gente?(perguntou Emmett)

Não, eu vou logo depois, podem ir na frente!(falei sorrindo)

Eles concordaram e foram pro legal da guerra, sumi pro meu quarto e comecei...

Continua....

Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo.😊

Beijos!😘

Uma Mikaelson em Forks!Onde histórias criam vida. Descubra agora