Jasper e Visão.

5.7K 183 11
                                    

Se passou duas horas, desde que Jasper desmaio, Emmett e Edward levaram ele pro quarto dele uma hora a trás, os Cullen estão ficando preocupados, assim como tia Rebekah, eu e Kai estamos tranquilos, Kai está sentado no sofá e eu estou deitada no sofá com minha cabeça no colo dele e Kai está bebendo whisky, eu confio no Kai, ele foi meu primeiro amigo e é um bruxo poderoso, sei que vai dar certo mas devo admitir que estou ansiosa pra ver minha primeira cria.

Está demorando!(falou Rosália)

Realmente!(falou Carlisle preocupado)

Eu e Kai nos olhamos e sorrimos, esse povo é ansioso, ouvimos a campainha tocar e Carlisle foi atender, logo ele volta com Jacob, Seth e Leah, Seth não gostou muito de ver eu tão próxima do Kai mas o que me chamou atenção foi que Leah está encarando Kai estática e Kai está olhando ela e sorrindo malicioso, já sei no que vai dar.

Leah teve um imprint pelo Kai!(falou Edward)

Kai está confuso, ele não sabe o que é o imprint e nem o que significa, Leah ainda está estática,  me levantei e fiz Kai se levantar também, Kai me olhou confuso, eu só sorri pra ele e fui até Leah.

Leah, você tem que conversar com ele!(falei sorrindo)

Ela me olhou com medo, então vou tomar as rédeas da situação, estendi minha mão pra Leah e ela pegou, estendi minha mão pro Kai e mesmo confuso ele pegou.

Olha, leva ele pra dar uma volta e vocês conversam!(falei olhando Leah)

Ela concordou, ela e um Kai confuso foram dar uma volta, sorri, dois coraçãos quebrados, vão se juntar, me virei e vi que Carlisle já contou pro Jacob e Seth quem era o Kai e o que ele veio fazer aqui.

Que surpresa!(falou Jacob)

Fui até Seth e dei um selinho nele.

O Kai é meu melhor amigo e agora alvo do imprint da sua irmã!(falei sorrindo)

Sim!(falou sorrindo)

Ouvimos som de passos e olhamos na direção da escada, vimos Jasper desendo a escada sorrindo, quando ele terminou de deser a escada, Tia Rebekah foi o abraçar, eles se abraçaram e todos estão sorrindo.

Seus olhos são lindos!(falou tia Rebekah fazendo carinho no rosto do Jasper, que não parava de sorrir)

Jasper⬇

Estou feliz em parecer mas humano e ter meu controle cem por cento!(falou sorrindo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou feliz em parecer mas humano e ter meu controle cem por cento!(falou sorrindo)

Sim e você está mas bonito!(falei me aproximando)

Jasper sorriu e me abraçou, fiquei um pouco surpresa mas correspondido o abraço.

Muito obrigado Katara, o que você fez por mim, não sei nem como agradecer!(falou sorrindo)

Não precisa agradecer, você se tornou meu amigo e só te pesso que fassa minha tia feliz(falei separando o abraço)

Prometo!(falou sorrindo)

Uma Mikaelson em Forks!Onde histórias criam vida. Descubra agora