CAPITULO- 1

81 3 0
                                    


Camila narrando:
.
Desde muito cedo a música sempre foi a minha maior
paixão, viajar pelo mundo, conhecer cidades por meio da
música. Sempre foi o meu maior sonho, os meus pais nem
sempre apoiaram esta minha decisão de ser uma artista.

- Filha queremos que estejas hoje connosco no almoço, eu e o seu pai preparamos uma lasanha daquelas que você gosta- Disse a minha mãe pelo telefone.

- Mãezinha desculpa é que hoje eu não posso, estou no estúdio ensaiando uma nova música que devo gravar daqui a 3 dias- Falei soluçando a minha voz parecendo tensa.

A minha mãe já anda muito put#. Mas ela tem toda a razão não tenho tido muito tempo para eles, eu entendo o desespero que eles sentem por me ver sempre distante da familia, mas eu escolhi ser isso.

                  ***
10 da noite chego em casa cansada, passar o dia no estúdio não é coisa fácil , estava com muita fome e me dirigi na cozinha e encontrei uma feijoada daquelas que eu amo.

- Senhora muito boa noite - Posso em ajudar em alguma coisa pergunta a Lúcia a empregada de casa entrando pela cozinha.

- Não se incomode Lúcia já tirei oque eu pretendia- falei  comendo a minha feijoada.

- Ok senhorita se precisar de algo fassa o por favor de me avisar- falou a Lúcia num tom gentil.

-Ok não se preocupe-posso lhe uma pergunta.

- Sim senhorita sinta-se a vontade.

- Lúcia sei que você es uma das empregadas que tens estado mais com os meus pais- Como é que eles estão nesses dias perguntei.

- Senhorita Camila não sei oque dizer, mas eu acho que eles andam muito preocupados-disse a Lúcia.

-Ok muito obrigado só precisava saber isso, se puderes pode se retirar- Falei me dirigindo no meu quarto.

Ouvi da própria Lúcia deu para perceber que os meus pais andam muito preocupado comigo, devido a carreira que eu levo.
                      ***
Entrei no grupo do Whatsapp para ver algumas mensagem Vejo a Gabriela no chat.

Camila- Oi Gabriela como estais.

Gabriela- Meu amor que saudades de vocês.

Camila- Estamos bem mais estamos com muita saudades de
você.- Como vai na Inglaterra?

Gabriela- Vai bem meu amor, a cidade é muito linda, tem um
clima tropical.

Camila- Wauu Gabriela fico muito feliz por você e aproveita bem a cidade mas só não se esqueça que tens que volta.

Gabriela-Sim não me esquecerei são apenas duas semanas -
e como está a Karen?

Camila- Ela está bem- Já entraste em contacto com a empresa?

Gabriela- Sim, já acertei com a empresa.Eles já estão observando a coleção de tecidos.

Camila- OK muito bom estaremos a sua espera.

Gabriela- Sim meu bem tenho de sair, diz na Karen que estou com muita saudades, até amanhã meu bem.

Camila- Ok fica bem se cuide.
                       ***
Karen é uma nossa amiga Escritora somos amigas desde
crianças, a Gabriela é uma estilista de sucesso.

Um começo Pobre uma vida Rica(REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora