CAPITULO- 2

72 3 0
                                    


7.ooH

Estou tão cansada a noite de ontem foi muito longa e não
consegui dormir o suficiente, porque tenho de tratar algumas coisas relacionada a música, falta um dia para o lançamento da minha nova música.

Vou ao meu banheiro fazer a minha higiene pessoal, e dou um banho de aproximadamente 15 minuto, ouço um barulho.

- Quem está ai?- perguntei gritando.

- Desculpa pelo incômodo senhora Camila, sou eu a Lúcia, vim dizer que o café da manhã já está feito, o Senhor Wiliam e a Dona Georgina estão a tua esperar na mesa de pequeno almoço-disse a empregada.

- OK Lúcia obrigada diz que já estou descendo - Falei.

Em seguida vejo o meu celular tocando com certeza era o
meu agente o Canon.

- Sim Canon- respondi.

- Olha Camila tens de estar daqui a 45 minutos para fazer a gravação da música, temos apenas alguns dias para lançar a música nas plataformas digitais- disse o Canon num tom autoritário.

- Canon é que...

Canon respondeu antes que eu terminasse.

- Menina não perca mas minuto, venha rápido estou a ti esperar aqui no estúdio de gravação.

- Sim ok estou indo já por aí- falei .

Canon é alguém muito chato ele gosta tudo rápido e na hora, talvez ele tem razão temos apenas alguns dias para disponibilizar a música. Peguei na letra da minha música, e coloquei meu celular na minha bolsa.

Desci as escadas rapidamente, vejo os meus pais a minha
espera para tomamos o café da manha.

-Olá filha estávamos a tua espera para tomamos o café- disse o meu pai e a minha mãe em uma única harmonia, parecendo um cântico.

- Pai é que estou tão apressada devo sair , se puder volto mas
tarde para almoçar com vocês pai- Falei pegando a chave do
meu carro que estava dentro da minha bolsa.

No olhar dos meus pais só dava ver um olhar de desgosto, eles estavam muito triste porque eles queriam pelo menos ter uma refeição com migo, quer seja no pequeno almoço, ou no almoço que tem sido muito difícil de acontecer, tenho tido mais tempo para a música.

- Meus amores fiquem bem qualquer coisa me avisam-
Falei abrindo a porta de saída.

- Ok vai com Deus minha filha- disseram os dois novamente  num tom harmonioso.

- Muito obrigado, até logo.

                        ***
Cheguei na garagem  entrei no carro e pisei na mudança de
arranque com destino ao estúdio ao encontro do Canon.

Logo no caminho fiquei a pensar sobre a vida que estou levando,
tenho de arranjar mais um tempinho para a minha familia
ainda vivo com os meus pais, tenho 21 anos de idade, a minha irmã a Anne tem 17 anos somos duas e ela está no Estado
Unido fazendo a falcudade.

Desde já ela sempre amou fazer arte, pintando quadro é oque ela sempre adorou, quando ela foi para o EUA ( NEW YORK), eu prometi que estarei mas perto do meu pai e a minha mãe,porque ela é quem mais fazia isso com regularidade, o meu pai tem 57 anos e a minha mãe 55. O meu pai sofre de hipertensão arterial e precisa de muito apoio emocional ao contrário da minha mãe que gosa uma boa saúde.

                         ***

- Porque demorou tanto- Pegunta Canon alterado.

-Canon não seja chato o trânsito na cidade tem sido complicado, além disso você sabe essa coisa de ser famosa ter que parar sempre para dar autógrafos-falei com uma voz calma para evitar que o Canon se alter...
                        ***
FIQUEM LIGADO A HESTORIA... POR FAVOR DEiXEM OS VOSSOS COMENTÁRIOS E VOTOS.

Um começo Pobre uma vida Rica(REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora