- É que os demais estão em greve, eles estão clamando o aumento dos salários- disse o Colin o meu supervisor.- Muito bem, se for possível entre em contato com eles e, lhes diga que tem uma nova chefe.Eu preciso de negociar com eles.
- Ok senhora comunicarei isso ainda hoje.
- OK muito obrigado.
- Não tem de que- A senhora é da qui- perguntou o Colim um tom de voz pálido.
- Não, eu sou do Brasil, apenas vim cumprir está missão.
- OK eu entendo. Mas a senhora tem mas um sotaque
Inglês.- Talvez. Estive uns quatro meses na Inglaterra e talvez
ganhei o sotaque de lá- falei sorrindo.- Oque está achando da cidade.
- A cidade está parecendo linda. Na verdade ainda não tive tempo de apreciar tudo.
- OK espero que te adaptas rápido- O senhor Luciano
disse na apresentação que além de seres formada em Gestão
de empresas também es formada em moda.- Sim também sou formada em moda já trabalho nisso a tanto tempo,tenho algumas marcas no mercado.
- OK muito bom- Que tal saímos para almoçar num dos restaurantes daqui da cidade.
- Hoje não estou com humor para tal.
- Ok eu entendo senhora, não faz mal pensei que a senhora estivesse com fome.
- OK não precisa se preucupar- Como é que os funcionários
estão trabalhando- perguntei.-Estão trabalhando muito bem acho que com a presença da senhora eles estão a dar no duro.
- OK muito bom tomara que isso se repita mas vezes- falei
com um sorriso no rosto
- Por favor comunica aos funcionários que hoje vamos
largar cedo.- Sim senhora vou comunicar e depois volto já- disse o
Colim saindo da sala.
***
- A senhora vai ir sozinha- pergunta o Colim.- Não, vou ligar ao meu pai para vir me buscar- falei me levantando.
- Não precisa deixa posso te levar até a casa.
- Não precisa se preocupar- falei.
- Deixa que eu a leve senhora Gabriela.Não tardou cedi ao pedido do Colim aceitei que ele me
levasse para a casa. Ao longo do caminho o Colim insistia que parecemos para almoçar mas não aceitei, ele me olhava atentamente no meu semblante... Não tardou em seguida sentimos o carro parar por si.
Paramos a 180km de casa, ainda faltava muito para chegar em
casa, o meu celular estavam sem bateria ficamos sem nada a
fazer.- Então oque aconteceu Colim- perguntei assustada.
- Não sei senhora, vou tentar ver o problema- disse o Colim preucurando solução.
- Então oque vamos fazer- Perguntei.
- Não sei senhora acho que vamos ligar para alguém vir
nos buscar.- O meu celular está sem carga- falei ainda mas assustada- Tenta o seu- falei tentando liga o meu celular.
-O meu está com 10% mas aqui a rede não está funcionando- disse o Colim tentando ligar para o meu pai vir nos buscar.
- Agora sim como vai ser -perguntei...
.PESSOAL POR FAVOR VAMOS VOTAR E COMENTAR.
DEIXE OS VOSSOS COMENTÁRIOS ACERCA DA HESTORIA.
.
ATÉ MAIS...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um começo Pobre uma vida Rica(REESCREVENDO)
RomanceComo te sentes se alguém te impede de fazer oque mas gostas de fazer? E se esse impedimento te destancia das suas melhores amigas? Acho que a resposta é: "me sinto mal"... Queres saber mais? então venha se mergulhar nessa linda hestoria. . Elas não...