CAPITULO- 11

15 0 0
                                    

- Não sei senhora acho que vamos passar a noite aqui- disse o Colin tentado parar um carro para pedir a ajuda.

- Não pode ser- respondi batendo fortemente o meu pé no chão.

- Senhora nenhum carro quer parar acho que vamos passar a noite aqui e amanhã mas cedo vou preucura uma solução- Essa rua é muito escura e parece ser tão perigosa- disse o Colin.

- OK está bem, vamos passar a noite aqui- respondi entrando no carro.

Depois de alguns minutos o Colin entrou no carro.

Estávamos simplesmente nós dois no carro, o clima estava tão frio, e não tardou a escuridão tomou conta do carro, então pedi ao Colin para ligar as luzes do carro e ele ligou, em seguida estava com muita fome, não comi durante a tarde, estava com tanta vergonha de dizer ao Colin que estou com fome, o Colin estava simplesmente perplexo, talvez estava a pensar como solucionar o problema do carro...

- Senhora queres comer alguma coisa- perguntou Colin pegando na tigela térmica que estava no porta mala de frente do carro.

- Não obrigado- respondi com vergonha.

- Senhora deves comer alguma coisa, desde a tarde não
comeu nada- disse implorando.

Portando peguei na tigela e começei a comer, a comida era
muito boa, tinha um bom sabor, por vergonha me limitei a
perguntar quem cozinhou.

- Se a senhora precisar de um casaco o meu esta a disposição- disse o Colin me dando o casaco.

Peguei o casaco e meti fiquei apenas quieta depois de meter o casaco.

- A senhora está confortável- perguntou o Colin se pegando na cabeça.

-Estou confortável não precisa se preocupar- respondi com vergonha- Falta muito para o terminar o dia?- perguntei com
uma voz de desespero.

- Ainda falta muito senhora- disse o sorrindo de mim.

- Ok- acenti dando um selinho.

A noite foi correndo de depressa, eu e o Colin dormimos feito louco, um por outro.
                       ***
- Senhora já está de manhã- disse o Colin me mexendo.

- Já é de manhã?- perguntei piscando os olhos.

- Sim senhora já são 6h-A senhora fica aqui enquanto vou tentar ir preucurar alguma ajuda por aí- disse o Colin abrindo
o carro.

- Não demore por favor.

O Colin foi a preucura de ajuda correndo pela estrada.
Demorou alguns minutos mas felismente chegou com alguém.

-Pode descer do carro senhora, tem alguém aqui que pode
nos ajudar- disse o Colin abrindo a porta do carro.

Logo que sai do carro vi um homem de cabelo pretos,
olhos castanhos, cabelo marrom, parece ser alguém que já
conhecia de algum lugar.

- Que prazer vela de novo- disse o homem dando a sua , mão para que eu retribuisse.

- Muito obrigado parece que a conheço de algum lugar-falei dando também a mão.

O Colin estava apenas nos observar como se estivéssemos tratando de um negócio da empresa.
.
PESSOAL ESTAMOS NO MEIO DO LIVRO, ESTE LIVRO TERÁ 20 CAPÍTULO E JÁ ESTAMOS NO MEIO.

PORFAVOR NÃO DEIXEM DE VOTAR E COMENTAR, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.
.
O PRÓXIMO CAPÍTULO VEM AÍ ESTEJAM SEMPRE LIGADO.

PORFAVOR DEIXE A SUA OPINIÃO SOBRE O LIVRO.

Um começo Pobre uma vida Rica(REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora