Capítulo 12

3 1 0
                                    

– Sou o Luan o homem do aeroporto – disse o Luan se apresentando.

– Prazer em vê-lo novamente – falei olhando no Colin.

– De nada – Eu sou Luan – disse o Luan estendendo a mão a Colin.

– Eu sou Colin.

– OK! Agora que já se conheceram podemos ir –
falei pegando o meu celular que estava no carro do Colin.

                         ***
O Luan pegou numa corda, ligou no carro do Colin e fomos para a casa, pedi ao Luan para me
dar um minuto para falar com o meu pai e explicar a situação, o meu pai estava tão preocupado, depois da minha ligação eles ficaram calmos.
Felizmente, chegamos em casa, o Luan entrou para se apresentar aos meus pais mais uma vez e explicar um pouco da situação, enquanto o Colin explicou
detalhadamente oque aconteceu e não tardou ele se despediu de todos que iria levar o seu carro na oficina.
Depois de o Colin ir a minha mãe queria saber mais um pouco de mim.

– Então, o que aconteceu filha? – perguntou a minha mãe me dando abraço.

– O carro do Colin avariou no caminho, como a caminhada era longa decidimos dormir no caminho os nossos telefones estavam todos sem bateria.

– Estávamos muito preocupados... pensamos que alguma coisa tivesse acontecido – Quem é este homem? – perguntou o meu pai.

– É o Luan pai. O homem que havíamos vos apresentado no aeroporto.

– OK! Desculpa jovem, estava tão esquecido – disse o meu pai justificando.

– Não tem de que senhor Luciano.

– Foi ele quem nos ajudou – falei olhando no Luan.

– Muito obrigado por ter os ajudado. Seja bem-vindo a nossa casa! – disse a minha mãe.

– Não tem de que, senhora – Agora, eu já vou para
casa da família – disse o Luan.

– OK! Está bem... muito obrigado mais uma vez! – disse a minha mãe dando um by-by.

– Filha, acompanhe-o até ao portão – disse o meu pai entrando.

– Não precisa senhor – disse o Luan.

-Não seja convencido – falei abrindo a porta.

O Luan cedeu e fomos andando, estávamos apenas passos, andando pelo jardim do meu quintal... o Luan tem uns olhos castanho, e uma pele macia.

– O que farás de tarde? – disse o Luam pegando na flor do jardim.

– Vou tomar um banho e descansar – falei.

– OK! Eu entendo, não sabia que veves aqui em Lyon – disse o Luan.

– Sim, vivo mesmo cá, os meus pais disseram que aqui é uma cidade calma.

– Sim, é uma cidade calma, além disso, é linda, tem vários lugares históricos e muita coisa boa.

– Uau! Que bom... espero conhecer a cidade – falei sorrindo.

– Que tal amanhã ir conhecer algumas coisas? – disse o Luam abrindo o portão.

– Não sei, amanhã como é sábado pretendo descansar. Mas, qualquer coisa vou te dizer.

– OK! Está bem vou esperar o seu retorno – disse
o Luam entrando pelo carro.

-Depois nos vemos por
aí disse o Luan.

– OK! – Dei um selinho, entrando pelo quintal.

Um começo Pobre uma vida Rica(REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora