- Ok está bem da próxima aprenda a ser mas responsável
e deixa os fãs para lá- disse o Canon entrando para o estúdio
onde gravarei a música.- OK, mas não devo fazer isso, eles são meus fãs e são eles os autores do meu sucesso, se sou conhecida hoje é graças a eles- Falei entrando no estúdio.
- OK vamos deixar isso para lá vamos fazer oque é mas
importante- Entre na cabine o Rafael está a te esperar.- OK depois- dei um selinho.
- Estou lhe esperando fora- disse o Canoom.
***
- Então estás pronta garota- Perguntou o Rafael o homem
da produção.- Sim estou pronta- respondo em seguida.
-Então comece.
Me concentrei e respirei fundo e começei a gravar a minha nova música, com o título Naver say naver que significa nunca diz nunca, essa música eu dediquei a aqueles que nunca acreditam nos meus sonhos.
***
- Wauu Camila se saiste bem adorei da sua performance-
disse o Rafael.- Wauu sério- Perguntei numa voz de espanto.
- Sim Camila isso é sério se saiste muito bem o Canon vai estar muito orgulhoso de você essa música vai fazer sucesso com certeza.
- Que bom fico feliz em saber- Onde está o Canon perguntei.
- Ele está no camarim a sua espera - Disse o Rafeal.
***
-Como correu a gravação- pergunta o Caoom.- O Rafael disse que me sai bem- falei serena.
- Wauu que bom garota que a essa música fassa sucesso-
Então oque farás agora-?
- Vou para a casa aproveitar o dia com os meus pais – porque a pergunta- perguntei.- Queria te convidar para irmos almoçar num dos restaurantes da cidade- disse o Canoom esperando da minha resposta.
- Obrigado mas hoje eu não posso, tenho de voltar em
casa os meus pais estão me esperando para o almoço.- Ok não faz mal nos vemos por aí qualquer coisa liga- disse o Canoom caminhando.
- OK está bem- a música vai ser disponibilizada que horas perguntei.
- Vamos disponibilizar as 4 da noite, o André vai cuidar disso- disse Canoom pegando na chave do seu carro que estava no bolso.
- Ok vou estar a espera para ouvir tchau- falei se levantando.
Ok.
***
CONTINUAÇÃO..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um começo Pobre uma vida Rica(REESCREVENDO)
RomanceComo te sentes se alguém te impede de fazer oque mas gostas de fazer? E se esse impedimento te destancia das suas melhores amigas? Acho que a resposta é: "me sinto mal"... Queres saber mais? então venha se mergulhar nessa linda hestoria. . Elas não...