SOFRIMENTO :
ALICE: Assim que entro em casa, escuto a mamãe me chamando .
RUTE:
----Alice, Alice.
ALICE : Oi Mamãe.
Ela suspirou preocupada por desconhecer o que me afligia .
RUTE: Aconteceu alguma coisa meu amor?
---- Você está abatida?
------ Chegou tão cedo !!
ALICE: Não, mamãe, está tudo bem.
Mamãe me conhecia tão bem, que era quase impossível ocultar alguma coisa pra ela.
RUTE: A festa não estava boa ?
----Você veio embora tão cedo filha.
ALICE: A festa está ótimo mamãe, como sempre impecável.
----- O problema é minha cabeça,que começou a doe, achei melhor vim para casa,tomar um remédio e deitar um pouco, pra ver se aliviar.
Eu estava com os nervos á flor da pele, não estou nem um pouco a fim de ficar aqui inventando história, sem pé e cabeça para mamãe, ela não merece, ela tão meiga e carinhosa, mas nesse exato momento, tudo que eu quero é me jogar na minha cama, e chorar tudo que eu tenho direito, sem ninguém ficar me especulando alguma coisa
RUTE: Alice vou preparar um chá de hortelã para você.
ALICE: Não precisa mamãe, logo, logo estarei bem,não se preocupe, vou para meu quarto.
Assim que entrei no quarto,me joguei na cama, deixei as lágrimas caírem...
Marina, fazia questão de me lembra quem eu sou, uma vez ela jogou ovos em mim, e riu como se aquilo fosse a coisa mais engraçada desse mundo.
Menina nojenta e antipática.
Aprendi desde cedo a não criticar, contudo era extremamente julgada e humilhada por ser a filha dos empregados, da mansão Monteiro.
Tenho tanto orgulho dos meus pais, eles são tudo para mim, são os melhores pais do mundo.
Meus pais sempre me ensinaram os valores das coisas e da simplicidade.
Tento ser uma filha obendiente, quero que eles tenha orgulho de mim.
Me levando para ir ao banheiro, vejo o papai, sair do quarto todo elegante, e muito feliz.
JOÃO : Querida estou pronto!!!
------Meu amor, como você está linda .
------Vamos ?
RUTE: Amor, não vou mais!!!
JOÃO: Por que querida ?
RUTE: A nossa filha, não está bem !!!
JOÃO : O que você tem princesa ?
ALICE: Estou bem papai, é a mamãe que é exagerada.
Por favor, mamãe a senhora pode ir, quero muito que vocês divertem um pouco.
----Vocês trabalham tanto, merece se divertir um pouco
------Eu estou bem.
RUTE: Tem certeza que você está bem filha?
ALICE: Estou ótima mamãe.
RUTE: Então, eu vou, minha filha, mais qualquer coisa, você me liga Alice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEDUÇÃO PERIGOSA( DEGUSTAÇÃO)
RomanceSINOPSE . Imperador e Alice não têm nada em comum. Ainda assim; logo que se conhecem, sentem uma irresistível atração um pelo outro. Mas isso não será uma tarefa muito fácil para Alice, isso por que o Imperador é uma pessoa difícil de lidar. ...