CAPITULO 8

4.9K 326 24
                                    

A TRETA :

IMPERADOR: Deixei a piranha na casa da dona Rita, e vazei para boca.

Porra, não sei o que está acontecendo comigo.

Aquela mina mexeu comigo, sera que aquela vadia é feiticeira.

Meus pensamentos ficarão aguçados , quando escuto uns cuzão falando sobre ela.

BATATA: Pow , véi a sobrinha da dona Rita é maior gata.

PLINIO: Nem falar,a mina é um avião, espero ter chance de encontrar ela por aí.

CLAUDINHO: De boa Irmão, em primeiro lugar, eu espero profundamente que você não tenha chance com ela.

----A mina é muito areia para o caminhãozinho de você .

----A garota é gostosa pra caralho.

COSTELINHA: Eu com treão daquele, nem saia de casa.

-----Quero ser o crush dela !!!

IMPERADOR: Saio lá fora para colocar ordem nessa porra.

Dou logo um berro !

--- Que porra é essa aqui?

----Você nunca viram buceta nesse caralho? Seus bando de cuzão, pagando pau para piranha.

---Eu não pago vocês, para ficarem lacrando elogios pra puta não , seus bando de zé buceta.

----Quero ver todo mundo circulando, não quero neguim parado, se eu vê algum de vocês tricortando vou dá um tiro carteiro na cara.

GUTO: Qual foi mermão?

-----Ih, tá nervoser? Relaxa aí .

----Está pisando sem dó nos camaradas....

IMPERADOR Esses bando de arrombados, falando da sobrinha da dona Rita.

IMPERADOR: A novinha é gata mesmo !!!

----Papai aqui, vai entrar na fila.

----Vai que colar!

IMPERADOR : Até você cuzão ?

GUTO: Sou solteiro, o papai aqui, está na pista pra negócio.

Resolvi tira sarro da cara dele.

---Agora você , não pode, a Helô é sua mina.

----Eu particularmente acho a Helô chata pra caralho.

IMPERADOR: Tá maluco porra?

----Minha mina um caralho, eu só como aquela porra.

----Não tem buceta que prende o papai aqui, se liga zé mané.

----Pega visão !!!

----Você tá viajando na maionese ?

O safado é só riso....

GUTO: Mais ela é sua favorita, por que tem anos que você fode com ela, eu até endento a bixa é chata para cacete, mais é gostosa mesmo.

-----Mermão , você dá precisando comer uma buceta, dai todo estressado....

----Leva tudo a serio, não aguenta zoeira , qualquer coisa, você fica muito bravo.

IMPERADOR : Me erra porra, senão eu esqueço que você é meu irmão,e dou um tiro na tua cabeça.

Ele levanta as mãos em redenção......

GUTO: Meu irmão está com cara de poucos amigos, então resolvo chama-lo para gente ir no bar do Batista.

----Borá lá no bar do Batista tomar uma gelada ?

IMPERADOR : Já é.

NA CASA DE DONA RITA :

RITA:Você ficou maluca Helô?

-----Quase agrediu sua prima !!!

------ Ela  é  minha  galinha dos ovos de ouro, então não  me arrumar confusão.

-----Eu só aceitei essa mulambenta, aqui em casa, por que vamos precisa do salário dela.

---Esqueceu que seu irmão não vai dar mais um centavo pra gente.

----Que ele vai embora?

HELÔ: Eu odiei essa garota mãe !!!

----Estou puta de raiva, por que Imperador deu uma carona para essa orfão morta de fome.

---Escuta bem mãe, se o Imperador  dá moral pra essa jeca, a senhora me pagar.....com juros e correção.

RITA: Tá doida menina?

---- Eu já falei para você  me respeita garota, eu sou a sua mãe, não  sou nenhuma dessas  suas coleguinhas, que  você  falar o quer , comigo o buraco  é mas embaixo.

HELO: Mas se a senhora, tivesse coragem de trabalhar, não precisávamos hospedar essa jeca aqui a casa.

----Mas a senhora prefere ficar mofando no sofá da sala.

---Aí, que ódio dessa jeca.

RITA: Para de ser abusada menina, não esquece que ainda sou sua mãe.

---Já falei para você, pedi mais dinheiro para Imperador, mas prefere ficar  fazendo cú  doce, por isso só ganhar esmola, acorda Helo pra vida, ficar  esperta, por que  quem   avisar amigo  é.

----Eu já falei, engravida dele, que você vai dar bem.

------Só assim,  você mataria dois coelhos com uma paulada.

HELÔ: Meu sonho é ter um filho do Imperador, mais ele só transa comigo só de camisinha ele mesmo faz questão de aplicar a injeção anticoncecional em mim mãe.

----Eu preciso é de um milagre.

----Eu preciso urgentemente engravidar, eu não sei como resolver isso, mais vou dar um jeito.

O desânimo na minha voz era bem aparente.

---Mãe mudando  de assunto,  por que a senhora não gostava da sua irmã?

RITA: Eu a odiava do fundo do meu coracão, ela roubava tudo que era meu.

-----Roubou o amor dos meus pais, roubava minhas amizades, até os meus namorados....

----Bem feito, que agora está no quinto dos inferno, pagando por tudo que fez comigo.

HELÔ: Agora eu odeio essa jeca, que apareceu em nossas vidas , só para atormentar.

----Já está na hora deu colocar meu plano em ação.

----Vou na boca, faze uma visitinha surpresa para meu amor.

RITA: Vai mesmo filha.

---Capricha, deixa ele doidão por você, afinal  você  tem tudo  ao seu favor.

SEDUÇÃO PERIGOSA( DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora