CAPITULO 21

5.1K 323 49
                                    

A DANÇA :

ALICE: Meu Deus, o que eu fiz?

     Fui me afastando lentamente dele,ele sentiu minha relutância, e, embaixo das luzes coloridas, vejo seu sorriso divertido e sarcástico.

      Ele dá um puxão firme na minha mão, e estou de novo em seus braços, e ele começa a se movimentar , conduzindo- me, mantendo meus olhos fixos nos dele.

IMPERADOR: Não fuja de mim, por está tão nervosa ?

ALICE: Você me intimida!!!

---- Você  tem consciência, do que acabou de  acontecer?

IMPERADOR:Minha boca está se retorcendo com a graça que estou achando, quando ela me diz que eu a intimido.

Com ela, era só uma questão de ajustar as coisas, assim que a musica acaba vou leva-la para meu barraco de foda até  desmaiar. .

Sou um cara muito impaciente, então sou bastante direto, resolvo pergunta se ela teve muitos namorados.

Meu tom é sarcástico !!!

    ----Você  teve muitos
namorados?

ALICE: Não gosto de falar sobre mim !

IMPERADOR:Por um momento, penso em tudo que a Helô falou sobre ela ....

Ela não quer dar detalhes sobre sua vida , é por que tem muitos podres a esconde, mais isso não é problema meu, só quero  fude-la, depois  descarta-lá . 

Ela é uma das poucas mulheres..... que conheço capazes de ficar calada.

     O que é otimo !   

Meus dedos acariciam seu rosto, sua pele é macia e lisa, e quando passo o polegar por seus lábios inferior, fico sem ar, seu corpo está colado no meu, e sentir seus seios e seu calor através da blusa é excitante .

ALICE :Ele está me segurando colada a si, o corpo contra o meu, se não estivesse me apertando tanto seria melhor.

Sinto sua eração, eu fico momentaneamente desorientada !!!

   Ele avança comigo até o outro extremo, repleta de gente.....a música está martelando dentro da minha cabeça. 

  Ele morde de leve a minha orelha, merda meu coração sobe até a boca e fico sem ar.

Ele me dá um beijo delicado, ah eu me sinto tão poderosa,e ficamos ali, dançando coladinhos, encarando-nos, deliciando- nos com a visão do outro, sem,dizer nada, apenas curtindo o momento.

IMPERADOR: Você é muito gostosa !!!

E por um milésimo de segundos me perco em seu olhar sensual, hipnotizante, ela não desvia os olhos.

Eu fico de pau duro, instaneamente eu a quero.

      Aqui !!!!

Eu puxo firme, contra o meu corpo, eu quero que ela sinta o meu pau duro.

Eu a quero,ela é tão atraente, essa menina me deixa confuso, sob todos os aspectos....

Meus dedos agarram o cabelo dela, puxando seu rosto para o meu, e fito aqueles olhos cativantes.

Meu pau fica ainda mais duro, eu gostaria de trepa com ela agora, na verdade, nunca quis tanto uma coisa, quanto quero isso.

       ------Como eu quero transar com você, agora ,sussuro, exprimindo meu desejo.

Ela me olhar incrédula, ela permanece calada, obviamente a intimidei de novo, deixo um beijo no canto da sua boca.

Ela tem um cheiro divino, foi impossível não sentir um arrepio,gostoso pelo corpo.

SEDUÇÃO PERIGOSA( DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora