O BAR :
IMPERADOR: Assim que brotamos no bar do Batista, as piranhas já ficaram doidas para liberar a buceta pra nos,são um bando de piranha oferecidas........é por isso que pego, somente para fude-las , em seguida descarto, odeio mercadorias sem valor, o papai aqui não se apegar a esse tipo de coisa, sou um cara precavido, não endento como tem homem que cai nas conversinhas dessas pilantras.
Sento num lugar mas reservado, e dou um grito no dono do bar.
----Ei, Batista traz uma gelada pra nós parceiro .
BATISTA: Só se vou agora, meu patrão.
GUTO: Quero bater um papo reto contigo, tu vai liberar a quadra para Costelinha fazer o churrasco do niver dele?
IMPERADOR: Vou sim, o cara é sangue bom.
GUTO: Maneiro.
------ Vamos transformar aquele lugar num paraíso infernal.
IMPERADOR : Manda ele convidar a geral, que eu vou patrocinar às biritas.....
GUTO: Mandou bem de novo mermão.
IMPERADOR : Cara merece!!
------ Vixe, olha só quem da chegando, sua puta, tava bom demais pra ser verdade.
GUTO: Pegar leve Imperador, a mina agora é minha fiel, ela é uma garota gente fina.
----- E além do mais, agora é sua cunhada.
Safado está morrendo de rir.
IMPERADOR: Que parada é essa?
----Tá de sacanagem?
--------Bateu com a cabeça?
----- Me explica essa porra, porque alguns minutos atrás, você falou que tava na pista para negócio!
----Agora, já tem até fiel ?
--- Como você é fraco Guto, virou escravo de uma buceta só?
GUTO: Porra véi, eu sou ligadão nessa mina, o problema que sou amarradão na Sandrinha também a bixa é gostosa para caralho, e sou louco por mulher .....papai aqui ,não é homem de uma única buceta.......só que a Gláucia, saber mexer o bolo gostoso demais......me leva a loucura.
IMPERADOR: É cada asneiras que sair dessa sua boca, que ninguém merece.
GUTO: Que azedume cara,estou falando a verdade.
------A mulher é boa de cama pra cacete, sinto muito tesão por ela, é só isso e nada mais, na hora que eu não quiser mais, eu largo de boa.IMPERADOR: Brother você tem coragem viu!!!
----Não tem buceta que prende o papai aqui.
-----Não endento essas idiotices, cara ficar vidrado em uma mulher, ainda bem que sou vacinado.
GUTO: Cuidado meu mermão, vai que aparece uma doida, que deixa você de quatro.
-----Quem cospe pra cima um dia cai na cara!!!
------ Canalha igual você quando se apaixonar, é pior que a tiazinha.
IMPERADOR :Tá me tirando porra ?
GUTO: Tu da ficando aluado, mesmo !!!
----Olha quem acabou de chegar sua putinha oficial.
GLAUCIA: Até que fim Helô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEDUÇÃO PERIGOSA( DEGUSTAÇÃO)
RomansSINOPSE . Imperador e Alice não têm nada em comum. Ainda assim; logo que se conhecem, sentem uma irresistível atração um pelo outro. Mas isso não será uma tarefa muito fácil para Alice, isso por que o Imperador é uma pessoa difícil de lidar. ...