O PRIMEIRO DIA DE SERVIÇO :
ALICE: Passo amanhã inteira arrumando a casa que tava uma bagunça, não sei como essas duas consegue viver nesse ninho de gato.
Enquanto isso as duas madame estão sentada no sofá, jogando conversa fora.
Fiz o almoço, afinal preciso me alimentar ,eu tava exausta quando terminei de almoçar, e lavei as louças.
Olho a hora, já são 12:30, eu tenho que começar a me arrumar, tenho que estar no serviço até 13:40.
Tomo um banho bem rápido, passo um hidratante corporal, visto minha roupa íntima, e pego minha calça jeans escuro, e visto a camiseta do bar e calço o meu tênis.
Faço um coque frouxo em meu cabelo, passo uma maquiagem suave , nada muito chamativo.
Gosto do que vejo !!!
Pego minha bolsinha e coloco a chave e o meu celular.
------ Tia eu já vou !
------Até mas tarde.
RITA : Boa sorte.
-----Não vou de levar ,por que estou com uma enxaqueca infernal.
ALICE : Não se preocupa tia, o Helinho me ensinou direitinho caminho.
----Vou passa na casa da Sandrinha, trabalhamos no mesmo local e horário.
RITA: Cuidado com essa menina, aquela, não vale o pão que comer.
ALICE: Foi impossível não defende a Sandrinha, da língua felina da minha tia, ela é maldosa demais.....
------Particularmente gostei dela, achei ela tão sensata, uma menina meiga.
Escuto a voz enjoada da minha prima.
HELÔ: Eu sabia que você ia gostar dela, afinal vocês são parecidas, nem uma vale nada.
----- Priminha, vai pela sombra, pois bosta no sol fede.
ALICE: É por isso que quando você chegou pela manhã, você tava fendendo.
-----Teve ter sido o sol que você tomou !!!!
HELÔ: Olha aqui sua ordinária, eu vou quebrar sua cara.
RITA: Vocês duas pode parar agora, Alice vai logo trabalhar, antes que você chega atrasada, seja despedida no seu primeiro dia.
----- Isso não seria bom para você!!
ALICE: Saio de casa, e quando fecho a porta dou um longo suspiro, me sinto sozinha e cansada, mas aliviada.
A vontade que eu tenho era de manda aquelas duas tomar no cú de forma mais leve!!!!Aí Senhor! Dai-me paciência com esse típinho de recalcada que vive arrotando santidade.
Desço Morro o mas rápido que posso.....quando me aproximo.
Sandra já estava me esperando .
SANDRINHA: Mona que cara é essa ?
ALICE: Minha prima não gosta de mim, eu tenho certeza que minha tia também não.
SANDRINHA: Aquelas ali são duas serpentes, perigosas....só quem presta naquela familia é o Helinho, o resto não vale nada.
----Você precisa saber com quem está lidando Alice,não se preocupe com a mordida, mas sim com o veneno!
Damos risadas.ALICE: Você está certa.
---Bora?
----Não quero chegar atrassada , no meu primeiro dia !!!
SANDRINHA: Alice, nunca esqueça que existe muitas víboras esperando um motivo, um momento, para aplicar seu veneno.
---- Fica esperta gata !!!
--- Agora vamos trabalhar que ganhamos mais....e tarde vai ser longa amiga.
Assim que chegamos no bar , ensinei tudo para Alice.
A mina é maior firmeza , aprendeu rapidinho, gostei dela de cara, acho que ganhei uma amiga.
A tarde foi até tranquila, mais a parti 18 horas o pessoal foi chegando......e bicho foi pegando.
Começamos a servir as mesas, tava tudo na tranquilidade..... Costelinha apareceu cheio de caô.
COSTELINHA: Ei, Sandrinha , daqui um mês é meu niver quero você lá, arrasando com sua beleza.
----Você também gatinha .
ALICE: Eu ?
COSTELINHA : Você mesmo gata!!!
----O chefe vai patrocinar as bebidas.....
----Meu chefe é sangue bom, meu niver promete, quero ver todas gatas lá.
SANDRINHA: Pode deixa que a gente vai sim, não vou, perde por nada uma boquinha livre.
COSTELINHA: Já é gata.
ALICE: Sandrinha você ficou doida?
SANDRINHA : Por que mona ?
ALICE: Festa de bandido, eu não vou.
------Eu tenho medo !!!
------Além do mas são perigosos....
------Você da rindo de que?
SANDRINHA: Alice, relaxa, eles não faz mal pra ninguém da comunidade.
Ela me olhar assustada.
----- Só com os pebas, que deve e não pagam.
-----Relaxa ai, por que a senhorita vai sim, precisa se divertir um pouco, até por que se você não vou , vai ficar em mal lençol com o cara.
------ Parar de ser careta !!
ALICE: Vou pensar , ela revira os olhos, é impossível não rir.
SANDRINHA : Eita que essa segunda feira da ficando boa,o chefe, o todo poderoso acabou chegar.
----Meu malvado favorito !!!
ALICE: Quando eu me viro, nosso olhar se encontra, rapidamente me viro, para atende a outra mesa.
Sandrinha caminha toda empolgada, até ele, parecendo modelo de shampoo, jogando o cabelo de um lado para outro.
IMPERADOR : Quando cheguei no bar a primeira pessoa que vejo, é aquela garota, meu humor melhora ainda mais.
Algo nela me chamar atenção, ela é sedutora, que sensação é essa que me faz ver tudo azul?
Dentro de mim há uma mistura de medo e felicidade....
Não sei explicar o que seria isso, eu queria ter raiva dela , mas não consigo, não estou sabendo lidar com essa situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEDUÇÃO PERIGOSA( DEGUSTAÇÃO)
RomanceSINOPSE . Imperador e Alice não têm nada em comum. Ainda assim; logo que se conhecem, sentem uma irresistível atração um pelo outro. Mas isso não será uma tarefa muito fácil para Alice, isso por que o Imperador é uma pessoa difícil de lidar. ...