SEXO:
HELÔ: Como sempre tivemos um sexo delicioso.
Esse homem é minha perdição, ele me leva a loucura, por ele sou capaz de tudo.
Ele sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura, na hora minha buceta fica molhadinha .
Eu fico admirando sua beleza , esse homem é um Deus grego, alto forte,moreno, com um sorriso marcante, o Imperador era minha paixão platônica desde que comecei a me entender por gente, foi paixão á primeira vista.
O problema era um só, eu tenho que dividir-lo, com a torcida, organizada do Flamengo.
Então, eu simplesmente me contento em dividir-lo, não me orgulho disso, viu? Só que a faltar de amor próprio às vezes falava mais alto...... pois aqui estou euzinha toda despretensiosa, sonhando ser sua futura esposa.
Ele dá aquele sorriso convencido, como se lessem os meus pensamentos...... puta merda que homem é esse?Em suas mãos, viro o seu brinquedinho sexual.Ufa!!Esse homem me levar a loucura...isso mexer com meu emocional.
Saio dos meus devaneios com ele falando.
IMPERADOR : Conheci sua prima !
HELÔ:Tava bom demais para ser verdade.
Digo secamente .
---Fiquei sabendo, minha voz não consegue disfarçar quanto me sinto ofendida.
----Você agora resolveu até fazer caridade, como pode, o dono do morro da carona para uma jeca.
----- Você virou o deus da caridade ?
Ele dá uma gargalhada, sacudindo a cabeça.
IMPERADOR : Qual o problema ?
----Eu dou carona, pra quem eu quiser porra.
----Tem mais a mina é maior gatinha, foi um prazer ajuda-lá.
HELÔ: Não acredito que tô ouvindo isso, ele defendo aquela piranha, minha intenção é de mandar ele para inferno.
Sou uma bobona mesma, mas preciso manter-se acalma, não estou preparada para ouvir tanta asneiras......
Ele me olha, sorrindo, vou soltar um pouquinho do meu veneno , então, digo toda sorridente, e orgulhosa de mim mesma.
----- Ela pode até ser gatinha, mais é rodada igual roda gigante.
---É uma putinha muita dá safada, liberou a buceta para cidade inteira onde morava, é uma prostituta barata.
Qualquer dez reais, a calcinha está no chão!!!
Ele fica me encarando, aceitei na mosca, estou vibrando por dentro, dou nem aí, tenho que detona essa piranha, quem mandou essa puta atravessar o meu caminho, agora aguentar às consequências.....
Vou dar jeito, de colocar a jeca para vaza do morro,tiver uma impressão que Imperador ficou surpreso, por essa ele não esperava, bem feito, estou saltitando de felicidades.....mas preciso fingir, que estou falando a verdade, tenho quer ser convecente.
IMPERADOR: Como as aparências enganam, sua prima tem uma cara de santinha genuína.
HELÔ: Só se vou santinha do pau oco !!!
----Vamos mudar de assusto, não tô fim de falar daquela Jeca, esse lance , não me interessa.
IMPERADOR: Pensei que vocês fosse amigas.
HELÔ: Deus mim livre, amiga de prostituta.
----Odeio piranha !
E quado vou retrucar o comentário infeliz, ele completa:
IMPERADOR : Porra, Helô pega leve com sua prima.
HELÔ: Qual é a sua Imperador?
----Virou advogado de piranha caralho?
Ele me deu um tapa tão forte que caio no chão, igual uma boneca de pano.
Ele abaixa, e aperta o meu queixo.
IMPERADOR: Presta atenção, vagabunda , na próxima vez que você gritar comigo, faço questão de apresenta-la o inferno.
-----Quem você pensa que é vagabunda ?
------Nunca esqueci, você é apenas um lanchinho maneiro, e mais nada.
------Se liga porra,o que não falta nesse mundo é buceta, mais nova e mais gostosa que essa sua, cai na real caralho.
HELÔ :Ai,que ódio, odeio esses momentos que sou tratada feito um lixo, odeio, simplesmente odeio.
------Desculpa Imperador, eu não queria gritar contigo , me desculpa por favor.
------Eu te amo, você é minha vida, me perdoe.
Ele da um sorriso sarcástico .
Na hora amarelei, aquela jeca irá me pagar caro, vou descontar toda essa humilhação que passei nela.
Ela vai se arrepende do dia que resolveu vim mora aqui.
É muito bizarro, o Imperador defendo essa vadia, ela estar em maus lençóis comigo.
IMPERADOR : Agora vem aqui chupa meu pau cachorra , tô precisando relaxa.
HELÔ: Eu tava morrendo de raiva, daquela filha da puta, mas sou obrigada que disfarça minha cara de enterro.
Eu tinha que agradar o meu homem, então, segurei com firmeza o seu pau.
Era tanto o tesão, que, ao segurar seu pênis, senti como que uma descarga elétrica atingisse o meu corpo....
E foi com as duas mãos que eu o acariciei, antes de colocá-lo na boca.
IMPERADOR: Ai, que gostoso!
Gemi alto, a Helô era mestre em pagar boquete.
HELÔ: Apenas sentia.
Sentia o pau deslizar em minha boca, levemente.
Eu chupava com vontade!!!
Ora somente a glande, ora tudo que eu conseguia engolir.
E Imperador gemia, possuído pela excitação que crescia, alimentada pela visão de seu pau entre os meus lábios.
Ele gemia e me passava suas sensações.....
E eu sugava, lambia e mamava, sentindo no clitóris túrgido a mesma umidade e o calor com que minha boca envolvia seu pau.
Com as duas mãos ele segurou a minha cabeça,para acelerar os movimentos finais sem interrupção.
Mantive o ritmo, mamando sem pausa, sentindo entre minhas pernas a deliciosa formação do orgasmo.
— Vou gozar… arfou Imperador .
O Imperador grunhir enquanto enchia minha boca de esperma....
Eu recebia as maravilhosas sensações do pênis , que eu prossegui chupando até exauri-lo completamente, deixando o Imperador com as pernas trêmulas.....
Ele me elogiou e depois, estirado na cama para recuperar o fôlego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEDUÇÃO PERIGOSA( DEGUSTAÇÃO)
RomanceSINOPSE . Imperador e Alice não têm nada em comum. Ainda assim; logo que se conhecem, sentem uma irresistível atração um pelo outro. Mas isso não será uma tarefa muito fácil para Alice, isso por que o Imperador é uma pessoa difícil de lidar. ...