Diga sim (parte 2)

517 40 2
                                    

Um navio se aproximava e ninguém sabia alem do rei park.

Jimin on

Mais uma vez eu estava dando aula aos filhotes da alcatéia.
Devem estar se perguntando oque fiz de minha vida nao é mesmo?
Depois daquele dia com meu appa eu desidir nao desistir, e acabei com meus medos é com muito esforço controlei todo o meu poder,  mais e claro que ainda tinha muito oque aprender é a controla-lo mais ainda.

Aprendi muitas coisas é de tanto estudar e ler todos os livros da biblioteca, acabei virando professor dos filhotes que nao tinham contato com a leitura ou mesml escrita. Vamos se dizer um pequeno robbi que tenho na verdade.

Ja fazendo três anos no aprendizado com elas.

E cá estou eu teminando de lhes conta a historia da Rainha da neve, uma grande bruxa malvada.

-Agora que sua pequena e valente amiga o libertou, eles saíram do palácio. No caminho de volta, Kay e Gerda foram até a dona da casa para agradecer pela comida e cama. Também agradeceram a menina ladra e a rena. Depois eles foram ver a princesa e o príncipe para dizer a eles como tudo terminou. Por último, mas não menos importante, eles pararam no jardim das flores falantes para agradecer a velha senhora. Todos ficaram muito felizes e se despediram com os olhos molhados de emoção. Finalmente os dois chegaram em casa e viveram felizes para sempre.

-muito bem crianças.......- falo a elas que ja estavam dormindo mesmo wayo que olhava o horizonte pela janela.- wayo porque não se deita com as outras crianças?.- Pergunto a ele.

- fessor porque aquele navio enbarcou aqui?. - Perguntou  a me que me levantando olho diretamente aonde o filhote apontava.- quem será?. Pergunta  ele a me.

- eu não sei wayo , mais tenho certeza que meu appa sabe. Porque ele ta indo recebe-los!. - Com uma olhar meio entrigado, eu me levanto e vou até a porta pedido logo apois que os filhotes fica-se ali e não saíssem.

Vejos pessoas sairem daquele navio, e percebo que são soldados da terra de joseon. Mais oque vieram fazer aqui?me pergunto. Temos vários visitantes por aqui mais não de um reino tao grande como o reino de joseon.

De longe vejo um soldado de armadura prata com capa vermelha, mais um ser muito lindo se essa for as palavras exatas parecia ate uma anjo ....... mais um anjo nao tem cabelos azuis? Ou tem? Bem eu não sei ( acaba rindo). Acompanhado com uma  coroa de flores em seus cabelos. Olho para eles que seguem ate aonde meu appa estar , vejo o ser que se parece um anjo olhar para me, e dar um sorrisinho de lado com um aseno de cabeça.

Vejo meu appa os recebe-los é que esta tudo bem, é que nao preciso me preocupar. Volto para dentro e continou com os filhotes que agora ja estam no quinto sono, rir e me sentei de volta em meu lugar.

Jimin off

Appa do jimin on

- vejo que vieram cedo?. - Digo eu aos velos chegar com tamanha guarda e olho nos olhos daquele de armadura prata em minha frente lhe dando um abraço forte.- Hoseok, eu não acredito que você se tornou um tenente?. Pergunto a ele.

- bem alguma coisa eu tinha quer ser não é mesmo tio!. - Disse a me com um sorriso no rosto. Vejo o mesmo com um ômega que deduzi ser seu pois o mesmo estava com seu cheiro e marca.

- e este é o seu ômega? Pois vejo que já estão marcados e vejo felicidades aí -  Pergunto ao mesmo que sorrir feito bobo para me.

- sim........tio esse meu lindo ômega e  Kim Taehyung príncipe e irmão do rei jeon jungkook. - Disse a me meio que gaguechando e olho para o Príncipe meio confusso é o mesmo olha para e faz uma reverência e faço o mesmo me apresentando a ele.

- é um grande prazer em conhecê-lo príncipe Kim Taehyung,  na verdade e uma honra pois eu nunca lhe vi na corte?. - Digo a ele logo em seguida lhe perguntando.

- na verdade a honra e minha senhor. - Disse ele a me. Nao respondendo a minha outra pergunta acabo deixando para la. Em seguida olha para me e depois para Hoseok pedido permissão para tocar minha mão, que é consedida de imediato.

- sei que o senhor já deve ter em menti o nosso real motivo para estamos aqui acredito eu. - Disse Hoseok a me, que o olhava fixamente em seus olhos e ele aos meus.

- sim eu .......... sei sim.- Falo meio inserto e ficando cade vez mais preocupado com oque iria acontecer depois dali.

Appa do jimin off

Todos ali presentes são convidados a entram no Reino gelado pois todo o castelo era feito de puro gelo branco. Em um comando todos do salão real saíram e ficaram apenas os visitantes e o rei.

Depois de muito conversa o rei tomou sua decisão e se certificou que nada nem mesmo sua voz falhasse naquela hora.

Taehyung ali se manifestou depois de muito tempo calado.

- senhor eu poderia chama-lo? . Perguntou ao rei que lhe olhou e com um aceno permitiu que o mesmo fosse chama-lo. Tae olhou para o seu alfa que lhe concedeu permissão.

- não se preocupe com outros alfas por aí, eles são respeitadores aqueles que possuí a marca. - Disse o rei a ele que apenas aceno com a cabeça positivamente e saiu até a escola aonde o rei lhe informou aonde era.










Desculpe minha gente pela a demora mais esse capítulo saiu puxado pois tava difícil de escrever e tudo mais . Porq a faculdade e puxada então por favor leia e curtam e comente sei que vcs são feraz ok ........


Então até aproxima meus chinchim.







Da pura inocência Onde histórias criam vida. Descubra agora