A festa

198 21 1
                                    


Depois da coroação, todos os convidandos foram levados ao grande banqueta no jardim, jin decidiu que seria melhor que todos os comes e bebes, fossem fora do castelo.

Assim não haveria bagunça( risos ), todos se divertido os muitos reinos que vieram para a celebração adoravam conversa, comer é beber muitos ate mesmo dançar. Jin e Nam estavam sentandos a uma mesa a frente dos tronos colocados para os Rei, Tae estava ao lado de jimin na mesa. Mesmo que Tae tenha seus alfas eles precisam está sempre em guarda, o reino não vai se proteger sozinho diz Jungkook a eles.

( esse jungkook ).

Ao mesa jimin observado toda a festa, o ômega estava a se alegrar com tudo, principalmente vendo seu pai dançar com uma das nobres do casamento. Rindo bastante das travessuras de seu pai, jimin não havia imaginado que ainda nen sequer tinha dançando. É claro como jungkook não tinha tirado os olhos do seu marido, o viu desmanchando o sorriso por olhar seu pai dançando.

- Você gostaria de dançar comigo, Meu ômega?. - pergunto a ele que me olha surpreso pelas palavras saídas de minha boca.

Jimin ainda surpreso por Jungkook te-lo lhe chamado de Meu Omega, ele acena com leveza e levanta cuidadosamente sua mão acolocando-a em cima da mão de Jungkook, feito isso os dois se levantam e caminham até o centro da pista. Vendo que seus Reis haviam se dirigido para a valsa dos noivos, todas as pessoas envolta deles se afastaram.

Ao som da musica, jungkook conduziu jimin calmamente dando uma passo de cada vez, tendo sua firmeza ao colocar sua mão naquela pequena silhueta do ômega, aonde viu que ela se encaixava perfeitamente.

- como você está ?.- pergunta jungkook, se aproximando do ouvido de jimin.

Visto que essas falas fizeram todo o corpo de jimin se arrepiar, o ômega fingiu não sentir nada nessa aproximação.

- Bem, eu estou casado, sou um rei agora ................ sim eu estou bem, é você? vejo que está feliz. - rebateu jimin com a mesma pergunta, sendo que ele mesmo ja sabia da resposta abaixando a cabeça.

- Posso lhe dizer que esse e o dia mais feliz de minha vida.- fala, botando sua mão no queixo do ômega à levantando para olhar aquelas lindas orbis castanhos. - No altar quando você disse sim, eu particularmente tive um pequeno infarto, mais no momento em que lhe beijei, eu sentia que estava beijando o mais puro algodão em seus lábios, e tão macio é tão convidativo, que agora mesmo gostaria de lhe roubar um beijo. - vendo um rubro em tons de vermelho nos rosto do ômega, jungkook resolveu apenas deixar para mais tarde em seu quarto. Assim dito suas palavras, jimin sorriu para jungkook , que em um espanto foi tirado dos braços de jungkook por seu pai para uma dança de pai e filho.

Os outros cavaleiros tendo a oportunidade de dançar um pouco com o mais novo rei, jungkook teve uma boa distância ate ver que jimin estava sorrindo alegrimente para com todos a sua volta.

- Vejo sua felicidade irradiar a todos, chego ate ficar cego meu amigo. - Namjoom sorriu para o amigo, havia se aproximando que nem mesmo jeon sentiu sua presença, estava vidrado em algo mais interresante.

- O que você acha Nam, eu sou o Alfa muito feliz hoje é sempre serei. - respondeu feliz.

- (risos), você deve ter mais cuidado meu amigo, mesmo que hoje seja um dos mais felizes de sua vida e vamos se dizer do novo rei também , temos que ser mais cuidadosos ainda. - Nam fala, pegando no ombro do amigo.

- Eu sei Nam, eu também sei que todo cuidado e pouco, é onde está jin?. - Jeon pergunta pelo o grávido.

- Bem, ele foi arrumar algumas coisas para a sua noite de nopsias, e pelo o que Vejo. - olhou de longe o ômega e sorriu. - Apenas pegue leve com ele ok. - diz Namjoom antes de sair é deixar um Rei começando a pegar fogo pelos seus pensamentos.

Da pura inocência Onde histórias criam vida. Descubra agora