Jimin vendo toda aquele alvoroço resolveu fazer a única coisa que lhe veio na cabeça.
- Vão e se escondam, Tae cuide de jin e não parem por nada, apenas vão logo. - sem ao menos deixar que os outros falassem alguma coisa jimin correu por onde haviam passado e viu homens os procurando.
- Ei idiotas estou aqui, venham me pegar. - criou bastante coragem para dizer essas palavras. Mais conseguiu chamar a atenção que queria, e saiu correndo para bem longe aonde os outros estavam.
Quase sem fôlego jimin ainda viu que os caras alcançavam seu calcanhar, já parado olhou para todos os cantos e tinha apenas corredores e nada para se esconder. Quando uma ideia surgiu em sua cabeça, o corredor a direita dava para os quartos, como ele sabe disso?, bem ele andou explorando por aí antes do casamento. Seguindo para aonde ficam os quartos, viu a porta do Cômodo de jungkook, viu que não deveria mais era preciso e abriu as portas enormes sem comparação alguma. Mais de deslumbrou com tamanha beleza do quarto.
Vendo que estavam acompanhando seu cheiro, resolveu adentrar pois como o quarto é o cheiro de jungkook empreguinavam o ambiente, o jeito foi se esconder para disfarçar o seu.
Jimin não imaginou que entraria naquele quarto antes da noite de núpcias, bem sequer passou por sua cabecinha.
Fechando a porta e colocando a cômoda no meio dela, colocou toda a sua força para fazer uma barreira de não ultrapassagem. Olhando tudo, observou que continha uma armadura de prata, era tão brilhoso e límpida que jimin ficou de boca aberta e nem seguer percebeu que tinha uma espada do lado. O seu foco foi o barulho na porta, os homens de Kwan tentavam entrar mais com a cômoda da porta ainda não conseguiram.
Seu medo começava a se fazer presente é junto com ele seu anti-aliado " SEU PODER ". Esmagava sua mão com tanta força que seus dedos tremiam. Você deve estar se perguntando, " No começo ele não tinha conseguido controlar seu poder ", e resposta e sim. O poder de jimin e muito maior que ele,seu conhecimento sobre ele é muito pouco, entre eles o mais complicado; o lugar aonde esta no momento e não em sua terra " gelo " isso é o que faz ele se sentir confiante. Estando em terras desconhecidas ou mesmo um lugar sem gelo faz com que seu controle suma por total, fazendo seu poder se manifesta de uma forma que até mesmo o próprio portador dele fique assustado com que aconteceria se tivesse fora do seu controle.
E isso ele jamais deve permitir.
Vendo que sua única opção era lutar, o pequeno olha em volta e ver a espada do lado da armadura, ainda se perguntando o por que não a viu ali. Pegando ela sentiu um grande peso nela, para alfas não seria problema segura -la mais para jimin que e ômega ela era bastante pesada. Olhando para portal jimin se viu por uma parte perdido por outro estaria morto antes do outro. Isso aconteceria realmente, mais seus olhos buscaram o lado de fora da janela e como uma visão de omega e boa, ele o viu lutando, junto com os outros soldados tão bravamente. Eu tenho que chamar sua armação de alguma forma.
Foi então que resolveu gritar pelo o seu nome.
- JUNGKOOK, JUNGKOOK. ALFA AQUI EM CIMA, OLHE PARA ME.
VISÃO DO JUNGKOOK
Estáva preocupado com a segurança de todos, a vida de todos em minha terra são sagradas, eu conquistei, glorifiquei, restaurei a honra de todos com muito luta, é agora vem um alfa de baixa categoria tentar acabar com tudo, e ainda por cima capturar meu Ômega, meu Ômega. Isso só acontecerá por cima do meu cadáver. Se ele é realmente tão alfa como pensa então por que não veio duelar comigo.
- Yoongi vá para o Portal lateral, eu fico com o Portal principal. - disse jungkook.
- Sim senhor, quero mais 50 guardas comigo. Como o tenente J-hope não está segundo tenente Soobin você ficará com a frota do portal de arqueiros. Vá. - Ordenou yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da pura inocência
FanfictionDo gelo eu vim, para o gelo voltarei. Tudo na vida tem um porque? mais o meu porque foi ter que se casar com ele sem antes o conhecer? porque o meu futuro e estar ao seu lado?. sao tantas perguntas, mais o propósito e um so! e vc estar se pergunta:...