Diga sim

674 48 0
                                    

senhor o bebê nasceu - diz uma das parteras. - mais a senhora............ ela  não recistiu, eu lamento senhor.
Saindo logo em seguida.

O rei que ate agora estava em seu canto cheio de tristeza, levantou-se alegrimente por seu filho esta bem, ele sabia que sua esposa ômega não resistiria ao seu parto, mais estava feliz pois amaria-o ainda mais.

■ Saiury. - chama o rei.

■ senhor- fala a moça que esta ao lado da cama da rainha.

■ aonde ele esta?- pergunta o rei sobre o bebê.

■ esta no berço senhor , ele e forte e saudável! - diz sayury ao rei explicando logo em seguida que o bebê nasceu muito bem. ■ senhor?. - chama o rei que lhe olha em seguinda antes de pegar o bebê ao seu colo.- Ele é um lindo ômega.

■ Eu sempre soube que ela nunca me decepcionaria com isso.- disse o rei logo chorando e esbachando felicidade por seu menino ser um ômega, e lhe pegano logo em seguinda.■ Você será igual a sua mãe Park jimin. Serás gentil, bondoso, e darás alegria a quem estar triste.... - Assim disse o rei.

O rei park sonhou em ter uma grande família. E quando isso aconteceu sobe no exato momento em que viu a senhora seok, uma linda ômega lúpus do gelo, suas orbis azuis como o céu,  sua pele branca como a neve e seus cabelos lisos ao ton branco gelo. E isso tudo mudou quando a omega disse sim no altar em seu casamento com o rei park.

Depois de anos o rei soube que sua rainha não era qualquer ômega e sim uma do gelo, uma das mais poderosas alcateias do gelo que em 500 anos nasce um alfa ou ômega do gelo com dons inimagináveis que poderia existir.
A rainha tinha o dom de ver o futuro , e viu que eles teriam que ficar juntos para um bem maior ,nen mesmo ela ia contra esse dom,  pois se não saia do jeito que teria que acontecer algo terrivel acontecia. O outro don era que o gelo sai de seus dedos e faziam formas em esculturas lindas, como se a natureza tevesse escolhido ela para algo que ela mesma não estaria ali para ver. Pois ela ja sabia oque iria acontecer e nao poderia fazer nada.

Depois de descobrir sobre sua gravidez  os reis ficaram tao felizes que esqueceram dos dias que viriam. Fizeram festa durante 15 dias e por ai não pararam todos do mundo inteiro vieram parabeniza os reis pela sua felicidade. Durante toda as comemorações a felicidade ali era bem eminente a todos.

Mais um rei em específico apareceu ali parabenizando so dois reis em seus tronos.

- que a felicidade aqui brote em todo o reino e que esse pequeno ser crescer e traga muitas felicidades ao reino.- disse assim um dos varios reis que estavan presente naquele momento.

- obrigado meu grande amigo. Pensei que aqui fosse muito longe para um rei de fogo pisar por aqui?- disse rindo e abraçando ele logo após.

- sabes que para um pedido da rainha eu não lhe nego nada. - disse e viu o que  parecia, que o rei park não sabia de nada.- disse algo que não deveria senhora? - perguntou à rainha seok.

- não, apenas evitou o inevitável. - disse olhando para os dois a sua frente.- vamos? Preciso conversa com os dois antes de nos chamarem.- disse a eles.

                   Momento do parto

Estavam todos no entero da rainha seok, aquela que todos mesmo com suas broncas, brigas e também muito choro a adoravam muito e aclamavel como uma verdadeira rainha.
Pois tudo oque o povo precisava ela conseguia e claro que com suas visões ela salvou muita gente e fez tudo para que apenas algumas pessoas soubessem do seu segredo. Mais ela também nao deixou de ver o futuro do seu filho é ao ver contou ao rei e lhe disse que tudo deveria correr como o destino e o futuro preveram.

Assim o rei fez oque a sua rainha lhe ordenou......

- jimin venha cá..... - disse o rei gritando ao seu filho de 3 anos agora..... um ômega que nascia lindo aos olhos de todos e muitos ja com olhos de malicia.
- jimin se não deixa eu te trocar vc nao vai querer me ver bravo nao e mesmo?- assim o fez se vez de bravo e começou a fazer cosigas ao seu pequeno ômega...

Mais em um ato repetino o pequeno ômega acabou por ter congelado a barba de appa. E o rei ter lhe olhar ndo com muita preocupação.

- o....appa, desculpa jimin?- disse o ômega ja com laços de lagrimas de seu olhinhos azuis cintilante.- o.....appa?- com muito medo viu seu opa lhe laçar um pequeno sorriso de canto e lhe pegando no colo soluçando baixo.

- nao se preocupe meu pequeno, vai ficar tudo bem.- disse seu apa, com medo nos olhos. Ja percebendo o grande problema pela frente.....

               Completado 15 anos

- papai olha como estou controlando bem!- diz jimin agora com 15 anos.- appa .........oque , appa.-jimin diz se descontrolado logo em seguinda e caído no gelo.

- jimin meu pequeno você esta bem? - pergunta meu appa me levantado do gelo! - teremos que pratica mais , nao podemos deixar que ninguém se machuque ou muito menos que use você para qualquer coisa que seja para o mal.- diz meu opa, e o olho com lagrimas nos olhos.

- appa?- o chamo.- porque eu sou assim ? Porque eu tenho que ter isso? Porque não sou um omega normal?- pergunta jimin com varias outras perguntas com um simples medo da resposta.

- a............ jimin? - levanta seu queixo para olha-lo - bem, por onde começar , o porque nao tem uma resposta e sim um destino, quando eu conheci sua mãe ela me disse que o destino havia nós unidos para um proposito muito grande,  e claro que eu nunca tinha entendido o porque......... mais agora eu vejo o oque ela quis dizer.- o olha com um sorriso de lado e ver jimin o olhar ainda sem entender.

- e quem seria appa? - pergunta  jimin ainda com medo.

- VOCÊ jimin! - diz seu pai lhe chamando para entrar pois a neve estava chegando e eles teriam que se prepará para a caça.

Da pura inocência Onde histórias criam vida. Descubra agora