Autora on
Jimin, esse foi o nome em que o Rei jungkook pensou primeiro, e seu estinto de proteção foi logo ligado para com o seu ômega.
Com muitos gritos a ecoar da multidão alvoroçandas, jimin não estava conseguindo ouvir nada pois seus nervossismo com a situação à sua frente não lhe ajudava em nada.
Parando ainda observando, o mesmo ouve uma explosão mais a frente do portal principal o assustando, fazendo - lhe paralisar no canto de medo, apesar de nunca ter indo em uma batalha jimin sentinha que poderia pelos menos fazer parte da enfermaria para ajudar os feridos a combate em guerra.Mais seu pai era e ainda é muito restrito, então ele sempre ficava de fora desses assuntos de guerra, agora no momento em que segui jimin não conseguia sair do lugar, jimin sentiu seu poder começar a se aporça de seu corpo, suas mãos que até então estava no corrimão da escada começaram a congela-lo, fazendo retira-las imediatamente.
- Oh não, não isso não pode está acontecendo. - dirigiu as palavras a si mesmo.
- Por que ainda está parado aí, vamos. - fala jin que naquele momento antes do ataque ao reino, resolvia os preparos restantes da noite dos Reis. Agarrando jimin pela cintura os dois saem correndo no meio da multidão cedo empurrados de um lado para o outro, antes mesmo dos dois caíram são agarrados pelos os seus alfas que viram em seu encontro.
Jimin sentia conforte naqueles braços , ao sentir o cheiro do seu alfa tudo pareceu ficar mais tranquilo e sentiu proteção naquele abraço reconfortante.
- Jin olhe para me você está bem e o filhote?. - pergunta Nam demais de nervoso pela a situação.
- Estou bem, nós três estamos bem, mais meu senhor o que vamos fazer?. - pergunta jin ao jungkook.
Nessa hora Yoongi havia se aproximando dos amigos, e abraçou Tae tão fortemente que ele mesmo pensou: esse ômega é meu tudo.
- Yoongi o que realmente está acontecendo?. - pergunta o Rei ainda abraçando jimin, o ômega também não queria sair de seu abraço.
- Homens vestidos de capus, usando a insígnia do sol meu senhor, começaram a atacar a vila colocando fogo nas casas. - responde ele ao Rei.
- Kwa. - jimin disse em sussurro, ficando arrepiado dos pés até a nuca.
- Quem é Kwa?. - pergunta jungkook ficando com ciúmes.
- Mais jimin não teria como ele saber quando a festa do casamento aconteceria. - fala Tae assustando com tamanha audácia de kwa.
- Mais que porra, alguém pode me dizer quem é esse tão kwa?. - jungkook fala quase irritado.
Jimin vendo que a situação não estva melhorando resolveu falar.
- Kwa é o Rei do Sul, particularmente é vizinho do Reino de meu pai, quando eu completa-se 18 anos ele iria me buscar para ser seu ômega, foi quando o tenente Hope nos visitou para me buscar. Kwa apareceu do nada nesse dia e lutou com o semhor j-hope para que kwa não entra-se no navio, agora ele mandou seu homens para me buscar, e conserteza ele mandou seus espiões para saber tudo da minha vida. Ele é traiçoeiro, e muito perigoso fará de tudo para me ter. - jimin ressaltou o que e verdade, mais omitiu a parte em que quase foi estuprado.
Fúria esse é o nome do meio de jungkook, e fará de tudo para manter seu ômega ao seu lado seguro e protegido daqueles que lhe querem fazer mal.
- Yoongi volte para a frente do portal, leve mais homens para lá, mantenha afronta mais na laterais, coloquem arqueiros¹ nas muralhas, não deixem que coloquem ²torre de assalto para que eles não subam, que o ³óleo esteja quente. Não esqueça de que em cada canto do castelo quero homens aposto. - assim foi feito , jungkook depois de assegurar a segurança do castelo, ordenou aos soldados que levassem todas algumas pessoas ao porão do castelo, e que lá ficassem até o final da batalha. - Chame para j-hope e que venha logo. - ordenou a yoongi que rapidamente acatou suas ordem. - Nam fique com os omegas, assim que j-hope chegar pegui-os e os levem para a passagem secreta e lá devem permanece até segunda ordem, entendeu?. - pergunta jeon já soltando o ômega dos seus braços, começando a sair dar um beijo na testa do jimin, mais sentiu algumas mãozinhas lhe segurar.
- Tenha cuidado. - pediu o ômega já com lágrimas nos olhos. - Se alguma coisa acontecer com você eu mesmo te ressuscito e te mato de novo. - disse com um sorriso no canto da boca, fazendo jungkook volta e lhe dar mais um abraço, sussurrando em seu ouvindo.
- Você é bem direto Rei Park, tenha cuidado é não ouse bancar herói. Leve - os Nam e tenham cuidado todos. - assim que terminar de falar j-hope chega e jungkook apenas bate em seu ombro, e cochicha em seu ouvindo o soltando, jungkook segui agora para proteger o que é mais precioso para si.
- Bem vamos, estamos muitos expostos aqui fora, jin venha, tae e jimin também fiquem perto e não se afaste entenderam?. - Pergunta Nam.
- Sim. - responderam os três. Tae havia abraçando j-hope também assim como fez com yoongi quando o viu.
Todos saindo do local para não chama
atenção, adentraram para dentro do castelo, alguns dos empregados corriam para lá e para cá alvoroçandos, tentavam guarda algumas coisas que são de valores da família de jeon, pois se houvesse invasão no castelo eles não iriam se apossar de alguém importante. Para jimin foi estranho ver eles agirem dessa maneira, o certo seriam eles se protegerem é não proteger outras coisas.- Quardem tudo o que poderem e rapidamente entrem nos esconderijos . - pedi Namjoom aos empregados que obedencem rapidamente.
- J-hope como kwa descobriu a data do casamento, muitos dos nobres que estavam em nossa festa são de confiança do jungkook, e também cogitei a ideia que ele tivesse mandado um espião, e isso?. - pergunta jimin , todos começaram a andar apressadamente para a passagem secreta para se esconderem. J-hope que até então estava calado e queria continua mais teria que responder.
- Bem, sim foi um espião, o capturamos antes de começar a festa, o interrogamos e descobrimos que kwa queria começar um ataque logo no meio da festa para te capturar, jungkook até então não sabia de nada, eu e yoongi resolvemos ir até a fronteira das rotas dos barcos quando vimos fumaça, mandei yoongi volta e avisar, quando voltarmos a vila estava em chamas. Eu fiquei para lutar com os que estavam começando a chegar. Eai tudo começou. - J-hope estava de cabeça baixa explicado tudo.
- Oh Luna nós prote.........vocês estão bem. - antes que jimin termina-se sua frase, a parede do corredor ao lado deles explodiu os empurrando contra a outra. Sua cabeça rodava ppis a força do empurrão foi tão forte que bateu sua cabeça nun dos pilares do castelo. - Jin, Tae, Namjoom senhor Hope vocês estão bem?. - pergunta se levantando quando ouvi alguns gemidos de alguém.
- Aqui jimin eu estou bem, só estou com alguns arranhados. - responde Tae, que se levanta indo atrás dos outros. - E vossa majestade está bem?. - pergunta de volta.
- Acho que sim, bati minha cabeça mais estou bem. - responde de volta. - Tae, temos que ver se os outros estão bem.
- Sim jimin estamos bem, Hope está aqui me ajudando, fomos arremesados mais para o fundo. Uma das paredes ia cair se não tivesse empurrado o jin mais para trás teria o machucado junto ao filhote. - Namjoom fala tranquilizado o ômega a sua frente.
Jimin olha mais para ver se tudo estava em ordem com os outro e dar um forte abraço a jin que lhe recebe retribuindo o abraço.
- Está com dor, alguma coisa, e o bebê ainda o senti certo, quer sentar, alguma coisa para beber?. - com medo de que tivesse acontecido alguma coisa com jin, jimin estava se sentido culpado.
- Eu estou bem junto com o bebê, nossa preocupação agora tem que ser você, agora vamos antes q............ - Namjoom tampou a boca de jin o que fez o ômega não gostar nada ( essa ele iria ouvir depois). Nanjoom ouviu passos e um fedor irreconhecível de alfas dentro do castelo.
- O que foi Nam. - pergunta jin agora sem a mão de seu alfa na boca.
- entraram no castelo, corram vamos. - todos correram corredor por corredor, dando de cara com os homens de kwa. - vocês ômegas continuem, jin conduzirá vocês até a passagem. Eu e j-hope os atrasaremos até que vocês fiquem seguros. - Ordenou Namjoom.
- Não vamos sem vocês, isso e muito perigoso. - afirma jin segurando jimin, que ainda está meio atordoado pela a pancada.
- Jin leve - os agora. - grita Nam autoritário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da pura inocência
Hayran KurguDo gelo eu vim, para o gelo voltarei. Tudo na vida tem um porque? mais o meu porque foi ter que se casar com ele sem antes o conhecer? porque o meu futuro e estar ao seu lado?. sao tantas perguntas, mais o propósito e um so! e vc estar se pergunta:...