(Pesso para que vocês baixem a música me expirei nela ok).
Autora on
Depois que jimin disse que aceitava, todos comemoravam , menos ele que andava triste a dois dias. Sempre perambulando pelo o castelo sem mesmo um ânimo dentro de sim.
Agora nesse exato momento vários empregados estavam terminado de arrumar suas coisas e colocando no navio. Logo após seu aceito tudo que era praticamente dele já estava indo direto para o navio.
Tae sempre consigo para não deixá-lo só, já que obedeceu a ordem de seu alfa para não lhe deixa só nunca, jamais.
- oque acha que tá fazendo? Vocês por acaso acham que eu vou me suicidar por acaso?ou mesmo dar o pé para trás? Vocês estão bem enganadas .- jimin diz olhado a todos como se sua vida dependesse disso.
- não é isso apenas não queremos deixar você só. Está andando muito triste então decidimos ficar com você. Porque não podemos?.- tae já sabendo da resposta fez uma cara de pidão para jimin, que fez o mesmo a fazer um bico de insatisfação.
Tae vendo que conseguiu o que queria resolveu conhecer mais o pequeno ômega a sua frente.
- jimin! aquilo lá na sala do trono foi os seus poderes?.- perguntou tae com a voz trêmula. Jimin por suas vez apenas o olhou e tirou sua vista para algo mais interessante que o mesmo.
- sim, aqueles são os meu poderes. Quando algo não está no meu controle, acabo me descontrolado........como viu eles me dominam as vezes, é tenho que ser sedado rápido antes que algo aconteça.- falou algo que muito não gostava de comentar, ou muito menos falar com alguém. Mais jimin sentia que daqui para frente Taehyung seria muito mais que seu amigo mais sim seu futuro cunhado.
- eu fiquei com tanto medo..... Mais e claro que não do seu poder e óbvio.... Mais sim de você acabar se machucando é jeon me matar por causa disso.- falou sem pensar e quando deu por sim falou algo ate mesmo interresante para o outro pequeno ali consigo.
- Tae como ele é?.- pergunto jimin.- digo, como ele como rei é......... alfa?. Com um semblante de curiosidade em seu olhar. Viu que Tae até se interessou pelo o assunto nesse momento.
- bem. Por onde posso começar hummmmmmmm........... vamos lá. Jeon como todos sabem ele é o rei de joseon desde dos seus 15 anos. Nosso pai morreu numa batalha e com isso ele acabou se tornando o Alfa lúpus mais poderoso desse mundo. Em seus 21 anos de reinado conseguiu conquistar 43 províncias sem muito esforço. (Risos). Jeon é um ótimo irmão, é quando descobriu que papai tinha um acordo de casamento ele também não gostou muito......mais depois de muito tempo acabou aceitando é você também deveria jimin, sabe porque?.- tae pergunto a ele, que apenas o olhava em descontentamento.- kook e um ótimo rei, e como alfa e melhor ainda se e que me entendi.(Risos e piscadelas) e faria de tudo para te proteger principalmente sua vida.- fala como se já soubesse o que viria pela frente.
- VOCÊ só pode estar louco, eu nunca que irei aceitar esse babaca como o meu alfa só aceitei esse casamento idiota é as coisas que se ouve falar desse rei não são nada boas.- falou jimin com serta dureza e medo na sua voz.- dissem que ele é um egocêntrico, cabeça dura, instupido, arrogante e principalmente suas histórias com omegas não são bem vista por aqui.- disse jimin com receio e com divertimento na voz, vendo tae colocar sua mão no peito com se tivesse sido ofendido pelo o seu irmão e começando a rir junto consigo.
Depois de muito conversarem, todos já estavam prontos para partir. Jimin vendo toda a movimentação aproveito para ir visitar o túmulo da sua mãe pela última vez, já que estaria longe por um bom tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da pura inocência
FanfictionDo gelo eu vim, para o gelo voltarei. Tudo na vida tem um porque? mais o meu porque foi ter que se casar com ele sem antes o conhecer? porque o meu futuro e estar ao seu lado?. sao tantas perguntas, mais o propósito e um so! e vc estar se pergunta:...