O BEIJO SEGRETO

356 30 1
                                    

Sala do Conselho

Jungkook estava se dirigindo a sala do Conselho, quando jin aparece em sua frente com uma cara de desconfiado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook estava se dirigindo a sala do Conselho, quando jin aparece em sua frente com uma cara de desconfiado.

Jeon Jungkook on

- Oque foi? Meu rosto ta sujo.- pergunto a ele que dar sua risada maliciosa de canto.

- Não, só gostaria de saber ó por que estava no quarto de jimin, sendo que vocês dois só terão União apois o casamento Jeon Jungkook, e não ouse inritar um ômega grávido.- jin olha para me como um assassino querendo matar sua presa.

- Em calma ai ok, eu apenas fiquei por que ele me pediu..........- passo a mão em minha cabeça. E começo a lhe explicar. - o escutei tendo um pesadelo, e fui ver oque estava acontecendo ai foi quando eu o vir suando frio e me preoculpei, foi apenas isso. Foi quando ele me pediu para que eu não o deixa-se sozinho.- digo tudo a jin que fica analisando meu rosto junto as minhas falas também achei melhor nao lhe conta sobre oque realmente oque vir enquanto jimin estava deitado " sue poder emanando de seu corpo".

- Você não vai escapa entendeu Rei jeon, bem eu apenas fiquei muito preocupado pois Tae disse que viu você saindo do quarto do jimin, por isso a pergunta, e ja que tive a mesma fala sendo pronunciadas da boca do Tae agora confirmo da sua.- jin fala calmamente.

- Bom, acho que preciso ter uma conversa com o senhor Tae, se agora me der linceça senhor jin omega grávido preciso ir ao conselho, pois ha rumores que preciso confirma. - digo a ele que me olha assustado e me pedido que eu fale alguma coisa.- Não lhe falarei nada entendeu. Nanjoom ja deve esta me esperando. Tchaul omma jin.- saiu dali dando um beijo em sua testa. Seguindo o meu rumo junto ao conselho.

------------------------------------------------------------

- bom dia senhores.- digo ao conselho. - Namjoom oque se tem para hoje?.- pergunto ao nam com preocupação em seu rosto. Mais não quis pergunta o que.

- as grandes colheitas estão ótimas. O mercado também esta lucrando bastante, assim como as feiras e o estado também. O aumento nas vendas de ceda para outros países também estãono lucro. Alem disso...... o conselho.......- o conselho como sempre querendo se meter na minha vida.

- o conselho quer saber como anda o planejamento do meu casamento, não é isso.- falo lara todos e vejo seus olhares a me com surpresa.

- sim meu senhor.- vejo nam exitar mais vejo que ele não queria fazer essa pergunta, como disse " o conselho ".

- A data já esta marcada Meu senhor, a proxima semana chega e todos queremos logo que esse casamento sejam feito o mais rapido possível. O reino precisa disso. Pois as forças inimigas estão voltadas para cá. E o destino de vocês dois.- " o destino de nós dois " essa foram as palavras que passei o dia todo pensando. Depois das ultimas conversas com conselho sai dela soltando fumaça.

Da pura inocência Onde histórias criam vida. Descubra agora