Capítulo 13

140 17 7
                                    

"Querido Evan Hansen,
           Esse não vai ser um bom dia e aqui está o porquê:
Eu tenho certeza que se eu fosse fazer isso de forma mais positiva eu teria que dizer que "Depois da chuva sempre vem o arco-ires" ou "Tudo que acontece de bom na vida é para melhorar" mas isso não é exatamente como eu estou sentindo no momento. Eu sei que eu errei e eu queria muito mudar isso, mas não tenho a menor ideia do que fazer. Eu não tenho ninguém perto de mim. A minha mãe passa o dia inteiro trabalhando. Jared parece estar bravo comigo. E agora o único amigo que eu tinha, me odeia. É óbvio que existe vários problemas no mundo que são bem piores que o meu. Mas tudo pode ser pior quando se tem crises de ansiedade constantes. Eu só queria que tudo voltasse a ir como estava indo. Será que é pedir demais? Podia não ser. Por mais que eu saiba que não vai acontecer, eu realmente gostaria que tudo melhorasse.
Do mais sincero 
Eu"
E é assim que o meu dia começou hoje. Vai que isso ajuda não é mesmo? Não.
Me arrumei para ir pra escola assim que terminei essa carta. Hoje não estava me sentindo bem essa manhã. Um vazio permeava o meu peito. Como podia ter feito aquilo.
Cheguei na escola 1:45 minutos antes de começar a aula, basicamente ninguém havia chegado ainda. Mas decidi que iria esperar do lado de fora, talvez ver Jared e Connor e pedir desculpas. Vai que eu ajeito as coisas.
Como de costume, Jared havia chegado 20 minutos antes da aula começar. Minhas mãos suavam, e a humidade delas se juntavam com as lágrimas que secava em meus olhos. Eu estava praticamente travando. Não sabia o que fazer. Tentei chegar perto e disse baixinho:
-Me desculpa Jared, eu não queria
Ele não escutou, ou fingiu não escutar. Respirei, tomei coragem, e cutuquei-o
-Jared, me perdoa eu não quer.... eu não sei... e-eu... - caí nos prantos logo no lado de fora da escola, onde centenas de pessoas estariam vendo
-Ei Evan, para de chorar. Eu não sai o que você fez pra irritar aquele cara, mas eu não quero falar com você. Agora, se você quiser que algum dia eu te perdoe, sai desse chão e para de chorar cacete. Tchau, não vem atrás de mim.
Saí do chão, mas não conseguia parar de chorar. Voltei para a mesinha onde eu costumava ficar com Connor.
Faltava um minuto pro início das aulas, mas o Connor não havia chegado. Será que ele não vem?
Passei o dia na escola como de costume, e pedi para a coordenadora da escola me dizer se visse Connor chegar, mas isso não aconteceu. O que será que tinha acontecido com aquele menino ? Será que eu vou na casa dele depois da aula? Eu preciso acabar com isso. E é isso que eu vou fazer

If I Could Tell Him Onde histórias criam vida. Descubra agora