Já estava fazendo um mês que Connor estava indo como acompanhante para a terapia comigo. Depois das aulas nós sempre íamos um pra casa do outro ou passeávamos pelos parques ali de perto. Jared por outro lado não conversava mais muito comigo, com exceção das aulas na escola, no qual ele ainda sentava ai meu lado, e eu não fazia ideia do porquê.
Estava saindo da aula aquele dia para encontrar com Connor, quando me deparei com um cartaz no corredor que dizia: "Alunos que são ligados com a arte de alguma maneira, não tenham vergonha de chegar e se apresentar no teatro da escola, semana que vem às 15:00" . Era a oportunidade perfeita para Connor.Eu tinha certeza de que ia tomar um esporro
-Evan... POR QUE CARALHOS EU TOCARIA PRA ESCOLA INTEIRA???
-DESCULPA! Eu achei que seria bom pra você e pra plateia. Eu gostaria de ouvir você tocar se fosse eu lá.
Ele ficou parado, esperou e pensou por um tempo. Sua expressão havia mudado.
-Vamos pra minha casa achar uma música. COM UMA CONDIÇÃO. Você vai ter que subir no palco comigo.
-SIM. Pera... que?
Ele rio.
Eu não sabia no que tinha me metidos , eu ia subir no palco para cantar com ele. Ai meu Deus que nervoso.
Chegamos em sua casa, e como sempre, fomos direto ao seu quarto. Ele pegou um caderno cheio de musicas.
-Me ajuda a escolher
-Eu não preciso cantar né ? Só ficar parado do seu lado sem esboçar nenhuma expressão como sempre , né?
-Exato.
-Tá... tá.. vamos ver então. Vamos escolher uma música que reflita algo. Não sei..- fui folheando página por página do caderno. -essa não... essa é legal mas eu não sei. ACHEI! Acho que essa vai ser perfeita. Que tal cantar Demons, do Imagine Dragons?
-Hum. Acho interessante... Temos uma semana, certo
-Certo- disse mais animado do que antes.
E assim passamos o resto da tarde treinando
VOCÊ ESTÁ LENDO
If I Could Tell Him
FanfictionEvan e Connor são dois estudantes que não se conhecem, mas após um mal entendido acabam se conhecendo melhor . . . Cover by: @ziksua