Tinha acordado mais animado que de costume, amanhã seria o dia do aniversário de Evan. Nunca fui convidado pra um aniversário antes. Desde pequeno, todas as crianças me ignoravam na escola. Ser convidado pelo Evan era algo realmente bom para mim. Além de tudo, há alguns dias tinha percebido um novo sentimento ao estar com Evan. Era algo forte, não podia negar o que sentia, mas podia esconder. Depois que a aula terminou, fui direto para o shopping que ficava a duas estações de diferença da minha casa, procurando algo pra comprar para ele. Até onde eu saiba, pessoas ganham presentes em aniversários.
Como de costume, fui direto para a Barnes & Noble, minha loja favorita de todos os shopping's que eu sempre vou. Essa livraria vende de livros (obviamente) até jogos e comidas. É a mais famosa aqui dos Estados Unidos.
Como gosto muito de livros fui direto para a seção de juvenis. Sabia o quanto Evan queria ler mais então decidi procurar algo que poderia chamar atenção dele. Sabia que ele gostava de romance e, por conta de todo o sentimento que estava explodindo a minha cabeça, encontrei o livro perfeito: "Me Chame Pelo Seu Nome"
Era o livro perfeito para ele. Fui paga-lo e, como uma luz no fim do túnel, encontrei um porta retrato, o que me deu uma grade ideia: a nossa foto, nossa única foto juntos, para dar de presente a ele. Pronto, agora sim está perfeito• • •
Estávamos indo para a roda gigante. O dia cada minuto com Evan, o meu sentimento aumentava e morria de medo de explodir. Não queria estragar nossa amizade, e se contasse algo para ele, era isso que ia acontecer.
Sentamos um ao lado do e, aparentemente uma tensão estranha permeava a nós dois. Não queria sentir aquilo e estava com medo. Acho que estava deixando aquela ocasião cada vez mais estranha. Evan, que parecia cada vez mais estranho é desconfortável,
quando chegávamos no chão novamente, olhou pra mim e beijou-me.
-QUE PORRA É ESSA EVAN???? - soltei na hora, sem pensar duas vezes. Estava com medo do futuro e continuei, chorando internamente- ACHEI QUE FÔSSEMOS AMIGOS MAS VOCÊ ME PROVOU QUE NÃO. - pulei para fora do brinquedo, sai correndo, bravo.
Corri o mais rápido que pude, e encontrei Jared no caminho. Queria ignora-lo mas não consegui conter minha raiva de mim mesmo.
-VAI LÁ COM SEU AMIGUINHO, VOCÊS DOIS SÃO UNS MERDAS MESMO- Empurrei-o e sai correndo para fora do parque.
Não longe dali, havia uma praça que eu costumava ir antes de conhecer Evan
Sentei na beira do lago e minhas lágrimas se misturavam com as pequenas ondas feitas pelos ventos que pareciam estar mais fortes. Como poderia ter feito isso com ele. Evan foi o primeiro e ÚNICO amigo que eu tive em toda a minha vida. O que eu vou fazer com a minha vida agora.
EU ME ODEIO TANTO. COMO QUE EU PUDE DESGRAÇAR A VIDA DA PESSOA QUE ME AJUDOU TANTO
Eu sou um merda.
Voltei pra casa muito mal. Queria dormir, e nunca mais acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If I Could Tell Him
FanficEvan e Connor são dois estudantes que não se conhecem, mas após um mal entendido acabam se conhecendo melhor . . . Cover by: @ziksua