Capítulo 6

266 27 3
                                    

Acordei naquela manhã nem um pouco preparado para ir para a terapia acompanhado de Connor.
-Evan, não vai ser tão ruim. Ele é seu amigo- disse minha mãe tentando ajudar
-Eu sei.
Fui para escola andando, dessa vez sem encontrar com Connor. Como seria a minha sessão de hoje ? Será que isso iria ajudar Connor? E se desse tudo errado e ele desistisse de nossa amizade ? As mais variadas perguntas ficaram atormentando minha mente durante o dia inteiro, o que me fez não prestar atenção em quase nada o que aconteceu durante as aulas e ao redor de mim na escola. Tudo naquele dia parecia tão estranho. Meu gesso doía mais que o normal. Meu estômago se revirava, como se estivesse sendo chacoalhado como se faz com globos de neve. Minha respiração se intensificava e as batidas do meu coração aceleravam cada vez que dava um passo em duração a minha escola.
-Oi Evan. Pronto para hoje?- disse Connor, que por algum motivo, parecia estar tentando me animar.
-Ah... acho que sim ?
Cheguei na sala um pouco mais calmo do que estava no início da manhã. Como de costume, Jared sentou ao meu lado, um pouco sério, mas do mesmo jeito me cumprimentou.
-Oi Evan.
-Oi Jared. - esperei um pouco, para encontrar confiança e continuar uma conversa.- tudo bem?
-Não. Eu briguei com minha namorada ontem porque eu não fui na casa dele e fiquei jogando CoD em casa, você acredita nisso?
-Nossa..- não estava muito interessado na explicação dele e por isso não sabia o que responder. Além de tudo, nunca tinha passado por nenhuma situação parecida.- isso deve ser complicado.
Ele ficou falando durante a aula toda sobre esse assunto, mas pelo menos estava falando comigo. Por mais que ele seja grosso, eu ainda gosto de ter ele por perto.
A aula acabou mais tarde que o previsto. Connor já estava me esperando do lado das mesinhas, na frente da quadra.
-Oi Connor.
-Vamos logo. Antes que eu desista.
-Você vai gostar eu acho...

• • •

-Foi... ok- disse Connor sem esboçar nenhuma expressão. - não sei se eu quero voltar. Ele me perguntou sobre minha vida e eu não falei quase nada.
-É assim comigo também- disse tentando animá-lo
-Vou me esforçar para continuar.
O dia estava me parecendo normal, mas melhor que o normal. Tinha o Jared, o Connor.
Tudo estava bem.

If I Could Tell Him Onde histórias criam vida. Descubra agora