Capítulo 7

10.7K 437 19
                                    

Natália Ramos
A gente foi indo em direção ao elevador. Quando chegamos lá ele começou a me beijar, eu retribui. Realmente tava muito bom e eu nn sabia como resistir aquilo. Saímos do elevador e o negócio começou a pegar fogo. Ele beijava mto, eu só tirei meu tênis e deixei minha mochila no sofá dele. A gente foi em direção do quarto. Ele me imprensou na parede, acho que ele amava fazer isso, começou a me beijar e apertar minha bunda, me deixando louca. Nós fomos pra cama, eu nn aguentava mais esperar entt tirei a camisa dele. Ele me olhou por um tempo, e foi me alisando dos meus pés até meus seios e agarrou eles. Eu comecei a beijar ele e a tirar minha camisa. Do nada ele parou de me beijar e sentou na cama.

- Pq parou - Eu disse agoniada

- Isso se chama vingança - Ele disse sorrindo

- Nn acredito que vc fez isso. - Eu tava mto irritada. - Vou embora - Eu disse irritada. Quando eu ia pegar minha blusa ele pegou ela primeiro. - Me dá a minha blusa. Eu vou embora - Eu disse mto furiosa

- Ta bravinha? - Ele disse debochado. Eu odiava isso

- Cala a boca seu idiota. Me da a minha blusa, eu tenho que ir. - Eu disse impaciente

- Não - Ele disse debochado novamente

- Affs! Garoto chato. - Eu falei indo pra fora do quarto e pegando minha mochila.

- Pensa que vai pra onde? - Ele disse me segurando

- Vou embora seu babaca. Me solta! - Disse mto chateada

- 1°: Eu nunca iria te deixar só de sutiã e uma calça. 2°: Vc vai vir comigo agora. - Ele puxou meu braço, mas eu nn deixei ele me levar, eu tava mto brava, só queria ir embora.

- Me solta! Eu já disse que nn vou ficar aqui. - Eu disse soltando meu braço e indo em direção pra porta. Pena que ele foi mais rápido

- Eu vou ter que repetir quantas vezes que vc nn vai sair assim. - Ele disse ficando irritado

- E quem disse que vc manda em mim? Virou minha mãe? - Eu disse irritada. Fui de novo em direção a porta. Mas ele conseguiu chegar antes que eu abrisse a porta. Me imprensou na porta e me beijou. Eu tava brava, mas com aquele beijo o meu desejo só aumentou. Eu retribui o beijo, ele apertava minha bunda. Nós fomos pro quarto, ele me jogou na cama e tirou minha calça.

- Sabia que vc fica linda de langerie, gostosa! - Ele disse e riu

- Para de me chamar assim - Eu disse rindo. Ele se deitou por cima de mim e começou a me beijar. Ele dava chupões nos meus seios, eu nn sei pq, mas eu amava isso. Ele tirou sua bermuda. Depois nós decidimos ir mais rápido, entt ficamos logo pelados, claro que ele colocou o preservativo. Eu deitei em cima dele e fui beijando ele fazendo movimentos de vai vem, ele gemia enquanto segurava a minha bunda. A penetração era mais forte doq da última vez que transamos, era mto bom. Parecia que eu estava em um paraíso. Por mais que ele sempre tentava mandar em mim, ele transava mto bem, sabia como me deixar louca. Até que meu celular começou a tocar. O Luiz pediu pra eu deixar pra lá, mas era minha mãe. Vesti minhas roupas e retornei a ligação.

Ligação on
Eu: Oi mãe!

Mãe: Oi filha, Kd vc?

Eu: Eu? Eu to em casa.

Mãe: Hummm... E ta tudo bem por ai?

Eu: Sim, ta ótimo. E ai ta bem?

Mãe: Olha filha...Eu vou ter que passar mais alguns tempinhos viajando. O meu chefe disse que nós teríamos que viajar pra Nova York pra resolver alguns problemas.

Eu: Sério mãe?

Mãe: Sim filha.

Eu: Ahh! Entt ta... Vou ter que ir mãe. Dps a gente se fala, bjo!

Mãe : Bjo filha!

Ligação off

- Oq foi? - Eu perguntei pro Luiz que tava me olhando, enquanto eu colocava minhas argolas

- Nada. - Ele me respondeu e eu achei meio estranha a resposta dele, mas OK.

- Nn vai vestir a roupa nn? - Eu perguntei

- Nn. Vai vir uma menina pra cá mais tarde sabe, entt quando ela chegar eu nn preciso perder tempo tirando a roupa. - Ele me falou e eu olhei ele com uma cara de "sério isso? ". Mas nem liguei, eu já sabia que eu tava me envolvendo com um mulherengo. Eu nn sabia se eu tava fazendo a coisa certa, mas eu sou daquelas que arrisca as coisas.

- Tchau - Eu disse

- Nn vai se despedir? - Ele perguntou e eu acenei. Ele revirou os olhos e eu fui embora. Fui pra casa e tomei um belo de um banho. Vesti um shortinho curto e uma blusinha.

Continua...

Att: Espero que gostem

POSSESSIVO! 1 temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora