HOT😈🔥
Natália Ramos
Entt eu comecei a beijar o pescoço dele. Nem deu 2 segundos e a gente já tava se beijando. Eu percebi que as coisas estavam começando a esquentar e nós saímos de lá sem que ngm visse e fomos pra um quartinho, bem escondidinho por sinal.Luiz fontes
Entt nós entramos nesse quartinho e eu joguei ela na cama e fiquei observando ela por um tempo. Ela começou a fazer uma cara de safada me deixando de pau duro. Realmente ela era meu ponto fraco. Entt eu logo comecei a beijar ela e passar a minha mão por todas curvas que ela tinha. Dps eu rasguei o decote dela deixando seus seios a mostra.- Ei eu amava esse decote, idiota. - Ela disse irritada
- Na real, vc fica melhor sem ele - Eu disse abocanhando seus seios fazendo ela gemer. Logo tirei sua saia com a maior brutalidade. Apertei sua intimidade que estava toda encharcada fazendo ela gemer no meu ouvido. - Isso amor, geme pra mim vai - logo coloquei meu amigão pra fora que estava totalmente duro. Ela me olhava toda cheia de tesão e isso me deixava com o pau mais duro ainda. Eu fiz um sinal com a cabeça pra ela chupar tudo e foi o que ela fez. Ela chupava meu pau e o resto que nn cabia na boca ela fazia movimentos com a mão. Eu puxava o cabelo dela com a intenção dela chupa com mais força e mais rápido. Até que eu gozei na boca dela, ela engoliu tudo fazendo uma cara de maravilhamento. Entt eu peguei uma camisinha e fiz ela mesma colocar. Penetrei ela com força fazendo ela gritar de prazer.
- Mais rápido - Ela disse gemendo. Eu dava vários chupões no corpo dela, com a intenção de algum homem saber que ela já tinha dono. Entt eu parti pra buceta dela, passando minha língua por toda a região a fazendo gemer mto. Dava vontade de morder tudo, mas tinha certeza que iria sangrar. Eu chupava suas partes íntimas sentindo ela gozar na minha boca, aquilo era tão bom.
- Gostosa do caralho - Eu disse. Entt eu voltei a penetrar ela, ela arranhava minhas costas e se contorcia na cama. Era tão bom ver que eu estava conseguindo satisfazer ela. Eu penetrava com muita força, fazendo-a gemer de tanta dor. Quando vi já tava dentro dela.
- Para ta doendo - Ela disse. Mas eu nn parei, aquilo so fazia me deixar mais louco, e penetrar com mais rapidez.
- Calma amor, relaxa - Eu dizia tentando acalmar ela. Entt nós paramos de transar. Transamos por várias horas, já era de manhã. - Puta que pariu! Foi mto bom, temos que fazer isso mais vezes. - Falei vestindo minhas roupas
- Olha oq vc fez. Como eu vou pra casa assim? Só de saia? - Ela disse bastante irritada. Eu mordi o meu lábio inferior, já sentia o meu amigão agitado pedindo mais. Mas me controlei.
- Claro que nn, vc nunca iria sair assim. Toma minha blusa - Eu dei a minha blusa pra ela - Eu te deixo em casa
- Só vou pq nn tenho dinheiro pra pegar um táxi. - Ela disse
- Taporra fudeu! - Eu disse
- Oq foi? - Ela disse se assustando
- A gente acabou transando dms e esquecendo da hora. Nn tem mais ngm aqui, a porta ta trancada. - Eu disse colocando a mão na cabeça
- E agora? - Ela disse ficando desesperada
- Vamo sair pela janela, eh o jeito. - Eu disse levando ela até o quarto que a gente tava e descendo pela janela que nem era tão alta. Entt quando eu estava na frente da casa dela ela sentou no meu colo. E me deu beijos me fazendo revirar os olhos de tesão. - Vc ta querendo brincar comigo. - Eu disse pressionando a cintura dela junto ao meu peitoral.
- To indo, so queria te deixar na vontade mesmo. - Ela disse se retirando do meu colo, mas logo eu puxei ela e dei um beijão nela. E entt ela se foi... Eu fiquei pensando nela o resto do dia, em como ela transa bem. Porra Luiz tira ela da cabeça, das duas (cabeças). Se vcs estão pensando que eu estou apaixonado por ela, estão muito enganados, Luiz fontes nn se apaixona. So foi uma foda mesmo. Fui pra casa e tomar um banho, logo dps me deitei na cama e dormindo.
Continua...
Att: Espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
POSSESSIVO! 1 temporada
Teen Fiction"- Vc é minha e ponto final. Eu nn quero que vc fique de conversinha com meninos OK? Isso eh uma ordem. " Espero que gostem. E não entendam de forma errada, por favor, não quero romantizar nenhum relacionamento abusivo.