Natália Ramos
Eu acordei e fui me olhar no espelho, meus olhos estavam fundo de tanto chorar. Fui tomar um banho pra arejar a cabeça e tirar essa cara horrorosa! Sai do banho e vesti uma roupa de casa mesmo, um short curtinho e um cropped. Saí do meu quarto pra colocar a roupa suja no cesto, quando estou descendo as escadas dou de cara com o Luiz. Pensei que ele já tinha ido embora. Nn queria de jeito nenhum falar com ele, nem olhar na cara dele. Quando estava passando direto por ele o mesmo segurou o meu braço. Ele me olhou e eu olhei ele, mas logo soltei meu braço das mãos dele. Fui colocar a roupa na lavanderia que era junto da cozinha.- Já acabou com o show? - Ele perguntou, tava afim de me irritar. Eu me descontrolei. Enquanto ele estava na sala falando baboseiras eu fui na cozinha e peguei uma faca.
- Era oq mesmo oq vc tava falando? - Ironizei. Estava com a faca na mão apontando pra a barriga dele.
- Ai, que medo de vc! - Ele falou rindo
- Vc vai ficar me pedindo perdão assim que eu enfiar essa faca na sua guela - Eu disse apontando a arma pra sua garganta. Pena que eu tinha que ficar de ponta de pé
- Vc nem me alcança, como quer me matar? - Ele falou debochando
- Vc ta brincando dms! - Parecia que os papéis estavam sendo trocados. Eu era ele e ele era eu.
- Me mata, quero ver se vc eh corajosa. Vc nn mata nem um mosquito - Ele falou debochado. Eu nn me segurei, eu estava fora de mim. Fui com tudo pra cima, estava afim de matá-lo, o sortudo conseguiu jogar a faca longe.
Ele apenas me olhou indignado e me beijou. Eu precisava desse beijo. Eu precisava sentir o corpo dele. Entt eu retribui o beijo. Por enquanto ele estava com a mão na minha cintura, mas as vezes descia pra minha bunda. Ele me pegou no seu colo e deu leves beijos no meu pescoço me fazendo revirar os olhos e morder os lábios. Ele foi subindo as escadad comigo no colo. Chegamos no meu quarto, ele tirou sua blusa deixando seu peitoral totalmente nú. Logo ele se jogou em cima de mim dando chupões no meu seio por cima do cropped. O fogo já havia sido percorrido pelo meu corpo. Ele tira sua calça e logo em seguida tira meu short junto com minha calcinha. Nn pensa mto e já penetra dois dedos na minha intimidade me fazendo gemer. Depois de alguns minutos penetrando eu gozo e ele lambe os dedos. Ele tira meu cropped e abocanha meus seios, enquanto uma de suas mãos pressionavam meu clitóris. Logo ele tirou sua cueca e pegou uma camisinha que estava no bolso da sua calça que estava jogada no chão. Me penetrou com força e fazendo movimentos devagar. Aquela transa continha ódio, raiva, tristeza, mágoas, tudo estava sendo descontado.
- Mais rápido por favor - Falei em meio alguns gemidos
- Como quiser baby - Ele falou acelerando os movimentos
Ele me penetrava mto rápido, era tão bom aquilo. Nn queria parar nunca mais! Dps de algumas horas transando, nós fomos tomar um banho. Minhas pernas estavam bambas, meu corpo um pouco dolorido. Durante o banho ele me beijava e as vezes descia o beijo para meu pescoço, e suas mãos pressionavam a minha bunda. O banho nn demorou mto! Saímos e trocamos de roupa. Já era de noite. Resolvemos dormir, eu estava morta.
Continua...
Att: Hotzão ai pra vcs amores ❤
Votem e comentem por favor, isso vai me ajudar a saber se vcs estão gostando ou nn. Um beijo! 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
POSSESSIVO! 1 temporada
Teen Fiction"- Vc é minha e ponto final. Eu nn quero que vc fique de conversinha com meninos OK? Isso eh uma ordem. " Espero que gostem. E não entendam de forma errada, por favor, não quero romantizar nenhum relacionamento abusivo.