Capítulo 11

8.4K 317 39
                                    

Luiz fontes:
Eu nn sabia o pq, mas eu precisava que ela fosse minha. Quando soube que ela estava com o kauã eu fiquei furioso, me deu uma tremenda vontade de matar ele, mas consegui me controlar. EU posso falar com quem eu quiser, beijar quem eu quiser, transar com quem eu quiser, já ela nn. Ela ficou sem entender, mas ela vai ter que se acostumar com isso. Eu cheguei em casa e fui dormir, estava mto cansado de tanto comer mulher.

Natália Ramos
Ele era louco, ele precisava urgente de uma internação em um hospício. Eu procurava entender o pq que ele disse que eu "pertenço" a ele. Se ele pensava assim, estava mto enganado. Eu so conseguia sentir raiva dele naquele momento. Eu nn iria deixar de falar com os meus amigos por causa de um homem que eu nem namoro, e mesmo se eu namorasse nn seria assim, mas eu ficava com medo de colocar a vida das pessoas em risco, mas preferia pagar pra ver. Eu tava assustada com as palavras dele, mas eu nn sentia medo dele. Eu so cheguei em casa mto confusa ainda,  fui tomar um banho e dps acabei dormindo. Infelizmente no dia seguinte teria aula, eu nn aguentava mais. Eu durmi, mas acordei como se tivesse dormido apenas 2 hrs. Me arrumei, como sempre, e fui pra escola. Eu encontrei com a Bruna e com o Jonathan, eles estavam bem próximos, mas preferi nn contar pra eles agora oq estava acontecendo. As aulas se passaram rápido, milagre! Eu nn fiquei no portão na bora da saída, como de costume, eu tava mto cansada e tbm nn queria encontrar com o Luiz. Eu ainda nn entendia pq ele quer que eu seja dele, ele nem gosta de mim, mas eu nn deixaria que ele me usasse como se eu fosse alguma espécie de brinquedo.

Continua...

Att: Gente... Me desculpas, eu sei que o capítulo foi pequeno, mas eu nn to com tanto tempo pra escrever, entt... Eu resolvi soltar um pequeno pra nn ficar mto tempo sem postar nada. Um beijo, espero que tenham gostado. 💕

POSSESSIVO! 1 temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora