Capítulo 15

6.9K 297 15
                                    

Mensagem on

Kauã: eai morena, vamo sair hj?

Eu: Oi bb, bora.

Kauã: Tem uma festa hj, tava afim de sair a sós com vc.

Eu: Fechou. De que horas?

Kauã: Te busco as 21:00?

Eu: Sim, pode ser.

Kauã: Ta bom entt, bjs

Eu: Bjs.

Mensagem off

Ah eu gosto mto do Kauã, ele eh um fofo, bem cuidadoso comigo e sem contar que eh mto gato. Nn tinha rolado nada ainda entre a gente, nós optamos por nos conhecer primeiro. Já eram 19:30 e eu fui me arrumar devagar. Fui tomar banho, hidratei meu cabelo e fiquei debaixo do chuveiro durante um bom tempo, eu fiquei pensando nas coisas que estavam me acontecendo esses últimos dias. Logo dps desse tempo eu fui me trocar, ainda tava decidindo minha roupa, mas consegui escolher uma.

Fiz uma make básica já que eu nn era de me maquiar tanto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz uma make básica já que eu nn era de me maquiar tanto.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Calcei o meu tênis all star e coloquei minha argolas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Calcei o meu tênis all star e coloquei minha argolas. O relógio marcava 20:50. Até que eu ouvi a campanhia tocar, peguei meu celular e coloquei na bolsa, meu lip tint, dinheiro e documentos caso precisasse e desci correndo pelas as escadas. Abrir a porta e dei um beijo na bochecha dele.

- Oi, ta linda! - Ele falou me fazendo corar

- Obrigada, vc tbm! - Eu retribui o elogio

- Vamo? - Ele perguntou

- Vamo - Eu respondi e ele me puxou pela mão me levando até seu carro e abrindo a porta do mesmo pra eu entrar

Nós entramos no carro e começamos a conversar sobre Shadow hunters, eu tava quase contando um spoiler pra ele. Nós chegamos na baladinha, nunca tinha ido ali, mas tinha bastante gente. Nós estávamos esperando a nossa vez, a fila estava enorme. Chegamos até o segurança que era alto e forte, ele checou nossos nomes na lista e deixou a gente entrar. Tinha muita gente e tava tocando uma música desconhecida, ele puxava a minha mão me guiando. Chegamos em um lugar que estava menos apertado, pelo menos dava pra se mover. Do nada ele me puxou para si, fazendo nossos corpos colarem. Eu olhava pra aqueles olhos a zuis hipinotizantes. Ele ainda segurava a minha cintura, nós não parávamos de nos olhar. Ficamos assim por alguns segundos e logo ele me deu selinho, me deixando um pouco surpresa. Dps nossas línguas se encontraram, as mãos dele foram subindo até o meu rosto e me acariciando. Nós paramos o beijo por falta de ar. Assim que nós paramos o beijo eu só vi algm vindo em nossa direção, so nn deu tempo de eu consegui ver quem era. Quando eu olhei pro lado eu vi o Kauã deitado no chão com um sujeito por cima dele o batendo muito. Eu fiquei desesperada, eu odeio brigas. Pedi para o rapaz que eu ainda nn conseguia ver o rosto parar de bater nele, mas o mesmo nn parava. Logo chegaram os seguranças da balada e tiraram aquele sujeito de cima do kauã, o coitado tava deitado no chão, nn conseguia se mover e fazia uma expressão de mta dor. O rosto dele estava sangrando muito. Quando os seguranças tiraram aquele homem de cima do Kauã eu pude ver quem era, era o Luiz. A única coisa que eu podia me importar no momento era o Kauã. Ele estava sangrando e reclamando de muita dor. Eu apenas ajoelhei no chão e fiquei chamando o nome dele.

- Kauã? Kauã? Me responde - Chamei ele desesperada. - Aguenta firme vou ligar pra ambulância - Falei me levantando e colocando uma das mãos na minha cabeça enquanto o povo olhava pra mim.

Peguei meu telefone e disquei o número da ambulância, o moço falou que eles chegavam em 20 min. Enquanto isso pedi gelo pra o barman. O Kauã reclamava de dor na cabeça. Eu deitei a cabeça dele no meu colo e coloquei o gelo encima de sua cabeça que estava ficando roxa. Eu levantei a blusa dele pra ver se tinha algum machucado na região e fiquei mais desesperada ainda quando vi tudo roxo. Eu senti mta raiva do Luiz naquele momento, ele nn podia ter feito isso. Ele nn pode machucar as pessoas que estão ao meu redor por causa de loucura dele. Em seguida a ambulância chegou, eu fui junto. Chegando lá no hospital ele foi direto pra atendimento médico e eu tive que esperar lá na recepção. Dps de algumas horas de atendimento e de espera o médico veio falar comigo.

- Entt senhora, ele está com vários machucados pelo corpo, levou vários murros no abdômen, a sorte foi que nn aconteceu nada tão grave. Ele quebrou o braço esquerdo, acredito que tenha sido por várias pancadas fortes na mesma região, mas fora isso e os machucados pelo corpo ele está bem. - O médico falou me tranquilizando

- Ainda bem doutor, posso ver ele? - Eu perguntei mais tranquila

- Pode sim, ele já esta acordado.

Continua...

Att: Desculpa pelo ep pequeno, mas eh que meu cell ta descarregando, vou colocar pra carregar e já posto outro. Beijos💕votem e comentem

POSSESSIVO! 1 temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora