Natália Ramos
O relógio marcava 9:00. Eu tava totalmente desesperada, não sabia se essa era a coisa certa se fazer, mas se é por minha mãe, eu morro e mato.Eu tinha me vestido com uma leggie preta e e um moletom preto com capuz, prendi o cabelo e calcei um sapato preto.
Esperava ansiosamente o Chuck. Depois de 10 minutos ele chegou. Entrei no carro e tinha alguns homens dentro do mesmo, talvez tenha sido os amigos que ele chamou.
- Eai? Nervosa? - Chuck perguntou
- Sim, muito! Não vejo a hora de tirar essa história a limpo. - Falei - Tenho certeza que minha mãe nunca faria isso
Permanecemos o caminho em silêncio, só os amigos dele que fala pra mulesta dos cachorros.
Demorou em torno de 30 minutos pra chegar na casa onde possivelmente minha mãe estaria.
Luiz Fontes
Enfim, RICOS! ESTAMOS RICOS! RICOS PORRA, RICOS! Chegamos na casa do Tony Dill e como planejado não havia absolutamente ninguém, nem a empregada estava lá, o que facilitou pra gente.Trouxemos 3 milhões de reais, nem eu imaginava que seria tanto dinheiro.
Nós saímos daquela casa e lhe garanto que não sobrou nenhum centavo.
Jaqueline Ramos (mãe da Nah)
Sim, eu tive que mentir pra minha própria filha. Ou era isso ou a vida dela. Eu estava sofrendo muito com isso, nem sei como fui me envolver com esse cara ridículo.Ele me estuprou várias vezes, eu sabia disso, mas eu não podia fazer nada. Se eu falasse pra alguém minha filha morria e isso eu não queria de forma alguma.
Ele tinha esposa, tinha pena dela. E sim, ela sabia disso tudo, era com ela que eu desabafava algumas vezes, ela que me dava comida quando ele me deixava com fome. Ela parecia estar bastante infeliz com esse casamento com ele.
Sentir a mão dele no meu corpo era horrível. Me dava nojo dele, eu sentia vontade de me matar. Eu tentei fugir, mas ele me pegou bo flagra e me deu um castigo de ficar sem comida por 1 semana e ainda disse que iria me estuprar todos os dias.
Eu ficava desesperada com tudo isso. E como disse ele, me deixou sem comida e me estuprou por todos esses dias. Eu só conseguia chorar. Só não sabia realmente o por que, se era por medo dele matar minha filha ou raiva, tristeza, nojo dele passar a mão em mim.
Eu dormia naquele porão frio, imundo e dormia no chão duro. Mas mesmo assim, eu rezava todas as noites, todos os dias, pra Deus me tirar desse inferno. Eu tenho uma filha pra cuidar, ela ainda precisa muito de mim, eu a prometi.
Enquanto eu chorava eu ouvi um barulho de a porta de algum quarto se abrindo, logo pensei que fosse ele e ficava rezando pra ele não abrir a porta do porão. A minha reza deu certo, depois de alguns minutos os barulhos pararam e ele não entrou aqui.
Depois senti alguém abrindo a porta do porão e entrando, eu não consegui ver, estava com a cabeça entre os meus joelhos, não queria levanta-la
- Oi meu amor - Me deu nojo de ouvir isso. Era ele, Tony Dill - Senti sua falta - Ele passou a mão pelos meus seios.
Me deu tanta raiva nessa hora que senti uma necessidade de esmurrar ele, mas a única coisa que eu fiz foi levantar minha cabeça e cuspir na cara dele.
Ele me levantou com toda sua força e com muita brutalidade. Me jogou contra a parede e me deu um enorme tapa no rosto.
Deu murros no meu braço e começou a puxar meu cabelo.- Para, por favor - Implorei pra ele parar
- EU EXIJO RESPEITO E VOCÊ CUSPIU NA MINHA CARA SUA VADIA. VOCÊ QUERIA VOLTAR PRA CASA? POR ISSO, VAI APRODECER NESSE PORÃO. VOCÊ AINDA NÃO PERCEBEU QUE EU SÓ TE USO PRA TRANSAR E TE LARGO AQUI? VOCÊ DEVE TÁ PENSANDO QUE EU TE AMO, MAIS EU SÓ TENHO INTERESSE SEXUAL EM VOCÊ. - gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POSSESSIVO! 1 temporada
Teen Fiction"- Vc é minha e ponto final. Eu nn quero que vc fique de conversinha com meninos OK? Isso eh uma ordem. " Espero que gostem. E não entendam de forma errada, por favor, não quero romantizar nenhum relacionamento abusivo.