Capitulo 9

210 12 0
                                    

#Ucker:Aceita mais um drinque? - pergunta para mim.

#Dul: Sim,por favor - senta no sofá e ele senta  ao seu lado.

#Ucker:Eu percebi que você evita falar por que veio para cá,e algo que te  fez mal ?

#Dul:Pois é,Não e algo legal para se lembrar - abaixa  a cabeça.

#Ucker:Eu imagino,também tenho um segredo que ninguém sabe - pega no queixo dela e levanta,os  dois ficaram se olhando por uns 5 segundos até que ucker agarra Dulce pela cintura é a beija,param por falta de ar.

#Dul:Não posso! - se afasta de ucker.

#ucker:Claro que pode -  chega perto - Dul estou completamente apaixonado por você!

#Dul:Você não me conhece direito,sou uma pessoa ruim - começa a chorar.

#Ucker:Vem aqui - abraça ela,eles ficaram abraçados lá até que acabaram dormindo juntinhos.  No dia seguinte,Dulce acorda assustada  olha pro lado e  vejo a sala toda bagunçada pego meu celular da mesinha do centro e  vejo mil chamadas do meu padrinho,mensagem da minha mãe e uma mensagem de número desconhecido,abro a conversa do número desconhecido e me surpreendo.

Whats.O.N
#xxx:Não se esqueça de que seu passado pode voltar atona logo,o bebê deve tá chorando agora kkkkk  Apago imediatamente a mensagem,e acabo levando um susto de ucker.

#Ucker:Bom dia bela adormecida - faz nossos café numa bandeja - dul tá tudo bem?Você tá pálida •

Sempre fui eu Onde histórias criam vida. Descubra agora