Capítulo 37

113 7 0
                                    

{Pensamentos Dul}  Estávamos com tantos problemas,depois de descobrirmos que iríamos ter mais um filho não soube o que fazer,ucker amou a ideia de pelo menos nessa  gravidez ele estaria presente para  ver todo o processo,saímos do hospital quando chegamos a minha casa Chris não estava então,ucker me levou para o quarto com cuidado me deitei e quando ele ia embora peguei em sua mão e pedi para que ficasse,ele se deitou ao meu lado e pegou em minha barriga.

#ucker:Vou ser pai novamente não acredito - Disse feliz.

#Dul:Pois é - digo com um tom frio.

#Ucker:Tá tudo bem ? -  observa meu jeito.

#Dul:Preciso que você volte a morar aqui por favor - imploro.

#Ucker:Ok!Mas por que isso agora ?

#Dul:Só vem - abraça ele.

No dia seguinte.

{Pensamentos ucker }  Acordei bem cedo no dia seguinte,me arrumei deixei um bilhete para Dulce onde estaria e se precisa me ligava,entrei na mansão uckermann lá estava meu pai a  minha espera.

#Ucker:Eai pai - abraça ele.

#Fernando:Ucker Meu filho!!Quanto tempo em,esqueceu do seu velho aqui - Brinca segurando um cigarro na mão
#Ucker:Minha vida tá uma loucura,escola e muitas outras coisas
#Fernando:Entendo,mas vem vamos entrar - Disse abrindo a porta,eles foram para sala foi quando irmã de Ucker descia a escadas com uma antiga namorada de Ucker.

#Vitoria:Maninho - pula em ucker - que saudades eu estava de você!Nunca mais apareceu aqui... #Ucker:Pois é...Oi Paloma - Disse sem olhar nos olhos dela.

#Paloma:Oi Christopher - Olha para ele com um olhar sedutor

Sempre fui eu Onde histórias criam vida. Descubra agora