Capítulo 32

122 7 0
                                    

Saímos do apartamento da minha mãe,sem falar com ela,ucker e eu descemos até o andar de baixo foi una surpresa para meu amigo Valério eu está de volta e ainda com alguém juntos,depois de muitos beijos e abraçados para matar a saudade que ele estava de mim,expliquei tudo que tinha acontecido como ele sabia da minha bebê,apenas resumi o que tinha acontecido nesse ano que se passou como já tinha feito vários favores para ele!Pedi para ele se ele deixava eu e Ucker nos hospedar por um tempo em seu apartamento,ele gostou muito da ideia por que sentia minha falta nos corredores do Plaza,conheço Valério minha vida toda ele é como um segundo irmão para mim eu,ele é Samuel meu irmão brincávamos quando éramos pequenos por todo esse prédio,como os pais que temos nosso refúgio era cada um,então ele mostrou o quarto que iríamos ficar coloquei nossas malas em cima da cama e comecei a abri lá,ucker foi tomar um banho por que ele estava super cansado da viagem e tal.Quando ele saiu do banho era minha vez,tomei um banho demorado coloquei o roupão e voltei para o quarto,quando entro me deparo com ucker dormindo num sono profundo,me sento ao lado dele e começo a fazer carinho em sua cabeça velando seu sono,e pensando o quanto que eu o amo,que mesmo ele ter feito o que fez minha vida sem ele não seria nada,por culpa dele mudei para melhor.
Com uma mãe que mais viaja do que cuida do filhos e difícil,por que em todos os aspectos em sempre tive de tudo mesmo,mas nunca tive o amor aprendi amar quando conheci o ucker,ele foi meu primeiro amor e o último também!Mesmo que não tenha sido em circunstâncias normal,a gente tem uma filha que quando encontrarmos vamos amar- lá e serei diferente de minha mãe que mais viaja e trazia homem para casa,do que cuidar de mim e de Samuel.

Sempre fui eu Onde histórias criam vida. Descubra agora