Capítulo 40

112 7 0
                                    

{Pensamentos Dulce}Desde aquele acidente não tinha falado com Felipe ainda,ver ele em minha porta foi uma surpresa imensa,ele perguntou se podia entrar,no primeiro momento ucker não deixou mas tinha por que não deixar,mesmo ele tendo feito aquilo eu gostava dele por que considerava ele meu pai. Então pedi para ucker me deixar asos com ele,que caso acontecesse algo eu gritava,ucker foi pro quarto e me sentei ao lado de Felipe e ele começou q falar.

#Felipe:Sei que não tem como me perdoa,depois que eu fiz o que eu fiz!Mas peço Dulce você é como minha filha sei que agi como um babaca aquele dia,Mas precisava vim aqui e pedir pela última vez para me perdoa - Disse arrependido.

#Dul:Então..-Quando finalmente ele deixou eu falar,Any e Chris entram em casa com um urso de pelúcia azul e com uma roupinha de bebe na mão .

#Any:Olha Dulce o que compramos!Pro seu bebê....ha oi quem é você - Olha para Felipe.

#Felipe:Você está grávida novamente ?- disse chocado.

#Dul:Então! - Olha pro chão sem saber o que dizer - meio que tô!

#Felipe:Quando iria me informa dessa notícia! - Disse sorrindo de felicidade.

#Dul:Bom que meia hora atrás,eu não sabia se íamos conversa e tal,então na verdade nem pensei em contar a ninguém dá família
#Chris:Eu é Any vamos lá pra cozinha qualquer coisa chama a gente tá Bom! - Disse puxando any pela mão.

#Felipe:Mas por que você não vai falar para nossa família?

#Dul:Pelo simples fato que minha mãe vai querer vender meu filho como da última vez,então é melhor eu e nem ninguém falar para ela - Fala diretamente para ele.

#Felipe:Eu entendo,seu lado!Vou respeitar
Ficamos conversando com uns momentos ainda,depois ele foi embora,fui para o quarto tomar um banho,logo depois,que terminei meu banho fui vê meus emails e tinha inúmeras mensagens de eventos,contas para pagar,e um da escola quando abri.
》Aluna Dulce Maria,não está frequentando mais as aulas solicito que entre em contato ou venha em nossa instituição para resolver esse problema!Atenciosamente Diretora Patrícia...《
Logo depois,que li o email me arrumei e fui jantar com o pessoal.

#Any:Desculpa Dulce por ter entrado daquele jeito!É por que não sabíamos que vc teria visita hoje

Sempre fui eu Onde histórias criam vida. Descubra agora