Capítulo 41

109 6 0
                                    

#Dul:Não foi nada amiga!Nem eu né - revira o olho - Mas tomara que ele não fale do meu bebê!

#Ucker:Ele não vai - puxou ela pela cintura e beijo seu pescoço- É se falar estamos nem aí,sabe porque eu estou com você agora é ninguém vai nos separar - abraça ela.

#Dul:Te amo!

#Any:Aí queria tanto ter um namorado assim - Disse reclamando e triste.

#Dul:Você teve mais ficou com medo!De fazer coisas boas - Brinca.

#Chris:Isso eu vou até concorda com q Dul!Um homem gato,inteligente e gostoso como o Poncho não encontra tão fácil assim sabia - Disse.

#Any:Ele me ligou ontem para voltar e tal,Mas não sei se e o momento ficamos dois meses separados - confessou.

#Dul:Faz assim compra uma roupinha bem sexy e vai até a casa  dele e pronto - brincou.

#Any:Verdade né - concordou- tchau gente vou no shopping - saiu correndo de lá.

Ainda na cozinha.

#Dul:Amor!Chegou para você um email lá da escola ?

#Ucker:Não!Até o momento não por que ?

#Dul:Nada não Esqueci - mudou de assunto.

#Chris:Então!Vão  querer minhas panquecas -  oferece.

#Dul:Não tem algo mais  saudável para come não? -  Disse com cara de nojo.

#Chris:Engraçada você né!Te  ofereço e você reclama,o Bom que sobra mais para mim -  da uma garfada na panqueca.

#Ucker:Oh - deu um soco no braço de Chris - não vai oferecer para mim?

#Chris:Você tá gravido?Não né!Então se quer  vai fazer -  Disse saindo da  cozinha

Sempre fui eu Onde histórias criam vida. Descubra agora