Capítulo 35

110 8 0
                                    

Deixei minha mochila no chão e fui direto para praça encontrar ucker,quando cheguei lá esse estava com um homem muito atraente,ucker me apresentou ele!Ele era detetive que ucker tinha contratado sem meu consentimento,ele me entregou inúmeros  papéis,nós sentamos em uns bancos que  tinha lá,segundo detetive minha filha tinha sido adotada por um casal 1 ano depois de minha mãe deixar ela no orfanato perto do Plaza,quando descobri quem está com minha filha.Minha cabeça girou não aguentei e acabei desmaiando,quando acordei estava num quarto de hospital,ucker do lado dormindo,então sem fazer barulho tirei todos aqueles aparelhos que estava no meu corpo,me  vesti e sai daquele hospital.  Fui onde  eu queria  estar no momento,a noite e nublado me sentei num banco que dava de frente da padaria,nem em milhões de anos achei que minha filha estava tão perto de mim,e não pude nem dizer eu te amo,minha vida agora tinha um sentido para minha lutar para viver,lágrimas  caiam do meu rosto,foi quando vi Stella e Lya saindo da padaria me levanto e vou até elas,quando Lya  me vê corre até  mim e me dá um abraço de urso.

#Lya:Que saudades estava de você Dulce!

#Stella:O que faz aqui!! - Fala pegando Lya pelo braço e brigando cmg - que eu saiba vc abandonou seu trabalho né

#Dul:Me desculpa  ok Stella - digo arrependida - Mas tinha que encontrar  minha filha - Olha  para lya que  lhe  da um sorriso.

#Stella:É encontrou sua tão famosa filha - revira o olho.

#Dul:Sim!Eu encontrei - seus olhos ficam cheios de água e seus olhos só focavam em lya  Naquele mesmo momento alguém chega ......

Sempre fui eu Onde histórias criam vida. Descubra agora