Capítulo 47

96 4 0
                                    

{Pensamentos Dulce} Peguei meu carro é fui até a casa de  Stella,quando cheguei lá lya abriu a porta para mim e eu abracei ela bem forte,e vejo Stella descendo as escadas da  casa.

#Stella:Você!Como tem coragem de vim até para que ?

#Dul:Stella por favor!Um pouco de respeito,vim aqui por que tenho algo que você queira saber - digo.

#Stella:Minha filha por favor!Vá para seu quarto vou conversa com a Dulce -  manda lya sumir e as duas se sentam na sala.  Contei toda história,não escondi nada de  Stella ela não podia acreditar que uma adolecente tinha sido drogada e ter engravidado e não saber nem quem era  pai de sua filha,então contei que ucker era pai de lya ela não acreditou no primeiro momento,mas ao longo da conversa ficava evidente que não estava mentindo,ela chamou lya e contamos quem era seus pais verdadeiros,lya quando descobriu amo muito em saber dessa notícia então foi correndo até Dulce a abraçou.

#Dul:Minha filha - abraça forte e se emociona.

#Lya:Mamãe - Disse feliz - Mas se você e minha mamãe!Cadê meu papai ?

#Dul:Bom! - Olha para Stella - seu papai está doente,mas se tudo der certo ele vai sair dessa!Com você em nossas vidas vai ser o melhor remédio acredite - passa mão pelo rosto dela.

Sempre fui eu Onde histórias criam vida. Descubra agora