Capítulo 01

3.7K 151 22
                                    

Basicamente eu vou reescrever Vamila nessa fic, a estória vai ter poucos capítulos e muitas passagens de tempo, prestem atenção nisso por favor. O motivo pelo qual a fic terá poucos caps é que eu estou sem muito tempo livre, obrigada vida universitária 😔, então me desculpem por isso. Espero que vocês gostem e boa leitura 😘

***********************************************

Valéria

Depois que o Gabriel saiu do escritório do Norberto tudo que eu conseguia pensar é que ele está certo e que eu odeio o fato dele estar certo, realmente para conseguir limpar o restante das contas do insuportável do meu marido eu vou precisar ir até os bancos pessoalmente e se isso estivesse acontecendo a um tempo atrás eu já estaria a caminho da Europa, mas agora tem um motivo, uma pessoa na verdade, que me faz hesitar em simplesmente voar para outro país e talvez nunca mais voltar, mesmo que a consequência desse ato seja eu ficar milionária.

A ideia de estar com a minha conta bancária cheia ao ponto de conseguir sustentar até a minha terceira geração, não é tão atrativa se eu não tiver a Camila ao meu lado e é insano o fato de que esse pensamento sequer tenha cruzado a minha mente mesmo que por um segundo, quanto mais que ele não tenha saído da minha cabeça até agora, meia hora depois da minha conversa com o Gabriel. Na verdade, vários pensamentos que tem passado pela minha mente relacionados a Camila já há algum tempo tem sido considerados insensatos por mim mesma.

Aquela morena mudou a minha vida no segundo que ela entrou no restaurante daquele hotel e olhou para mim sentada na mesa junto com o Paul como se quisesse me matar, uma amizade surgiu desse inusitado encontro e o mais surpreendente foi que construímos uma relação verdadeira uma com a outra a partir daí, uma relação honesta como eu nunca tinha tido com nenhuma outra pessoa além da minha mãe. A Camila é a única com quem eu consigo conversar sobre cada aspecto da minha vida sem precisar mentir, sem precisar me preocupar em ser julgada pelas coisas que eu fiz e/ou estou fazendo.

A cada momento ao seu lado eu só fico mais encantada e quando esses sentimentos confusos em relação a ela começaram a surgir, como quando eu tive o desprazer de conhecer o "crush" dela, Péricles, ao nos encontramos com ele coincidentemente quando estávamos os três correndo e essa espécie de embrulho no meu estômago me fez vomitar as palavras "baby" e "bonitinho" num tom de desdém e perguntar "você tem certeza que ele gosta de mulher?" Eu simplesmente disse para mim mesma que esse ciúme era normal, pois ela é a primeira amizade verdadeira que estou tendo na minha vida e eu não quero perder isso, mas daí outras coisas foram acontecendo.

Como o ciúme intensificado durante a trilha que me fez grudar na Camila para não deixar ela e o Péricles sozinhos, a minha felicidade ao perceber que ela não parecia nem um pouco relutante em abrir mão de passar tempo com ele para ficar comigo, os olhares e flertes que trocamos que me dão esperança de que isso não é unilateral, e agora a evidência mais importante de que eu estou apaixonada por ela, não consigo me imaginar saindo do país, mesmo que seja para conseguir tudo aquilo que eu sempre quis, sem a Camila ao meu lado.

Inferno, a última vez que a vi foi hoje pela manhã e eu já estou com saudade, isso não é normal!


"Larguei o celular ao meu lado na poltrona, dando graças a deus pelo Norberto finalmente ter encerrado a ligação e agradecendo mentalmente o universo por saber que ele vai demorar mais do que o previsto para voltar de viagem, voltei minha atenção para o computador no meu colo focando em tentar descobrir as senhas das contas do meu marido.

-O que você ta fazendo tão concentrada aí? - O susto me fez automaticamente abaixar a tela do computador, mas assim que o meu cérebro registrou quem é a dona da voz doce que eu acabei de ouvir, um sorriso apareceu nos meus lábios e eu olhei para o seu rosto rapidamente antes de voltar a olhar para o notebook no meu colo.

RewritingOnde histórias criam vida. Descubra agora