Capítulo 07

1.8K 96 38
                                    

Valéria

Cinco meses depois

Por mais ansiosas que estivéssemos para nos casar, eu e a Camila levamos o nosso tempo escolhendo a roupa, local, decoração, convite, bufê, eu queria tudo perfeito para nós duas então não me importei em ter que lidar com a minha ansiedade.

O local da lua de mel foi a única coisa que fiz questão de escolher sozinha, falei para Camila que queria fazer uma surpresa para ela quanto ao nosso destino e a minha noiva concordou em me deixar escolher, então nós vamos para Europa, mas especificamente para um local no litoral sul da França pelo qual a Camila já tinha expressado o seu desejo de conhecer, Cote D'Azur, depois de passarmos um tempo lá podemos continuar viajando e seguir para aonde ela quiser.

O nosso casamento é hoje e se eu achava que estava nervosa no dia que me declarei para ela ou quando a pedi em casamento, então nem sei como descrever o jeito que estou me sentindo agora. Não estou nervosa com a possibilidade da Camila resolver desistir de se casar, sei que ela tem esperado por isso tão ansiosamente quanto eu, estou preocupada com a possibilidade de qualquer mínima coisinha dar errado, algo com o bufê, decoração, alguém que a Camila queria que estivesse aqui faltar, quero realmente que esse dia seja perfeito para nós duas, mas principalmente para ela.

Nós acordamos por volta das nove horas da manhã hoje, tomamos café juntas e viemos para o local aonde vai acontecer o casamento pois é um pouco afastado e longe do centro da cidade, depois que chegamos e demos uma inspecionada rápida para ver se está tudo sendo arrumado como queremos seguimos em direções diferentes, a Camila foi para um dos cômodos da propriedade com a sua equipe de cabelo, manicure e maquiagem, e eu fui para outro com a minha.

Agora, horas depois desde que a vi pela última vez, eu já estou pronta, a equipe que me ajudou a ficar pronta acabou de sair e eu estou em pé em frente ao espelho me olhando e dizendo para mim mesma que preciso ficar calma. Batidas sutis na porta me tiraram da minha quinquagésima crise de nervosismo de hoje.

-Pode entrar. - A Zuleika entrou e assim que ela me viu uma expressão de surpresa tomou conta do seu rosto.

-Uau, você está linda. - Retribui o seu sorriso. -E não está usando um vestido. - Ela se aproximou de mim e segurou a minha mão me fazendo dar uma voltinha, antes de voltar a focar o seu olhar no meu rosto e soltar a minha mão. -Achei que você tivesse dito para Mila que ia usar um vestido.

-Eu disse, porque a princípio eu tinha escolhido um vestido, mas fiquei com medo de ser parecido com o da sua irmã ou pior igual, e como a Camila não me deixou ver o que ela ia usar acabei mudando.

-De qualquer jeito, você está deslumbrante.

-Muito obrigada.

-Pronta para ir buscar a sua futura esposa?

-Sim. - Respondi com toda a certeza do mundo. A Zuleika me guiou até o quarto aonde a Camila se arrumou e está esperando por mim.

-Está entregue.

-Obrigada Zuleika.

-Disponha. - Ela saiu me deixando sozinha. Respirei fundo, bati três vezes na porta e entrei.

-Oi, está na hora. - Assim que a minha noiva entrou no meu campo de visão eu não tinha olhos para mais nada, nem ninguém e o mesmo pareceu acontecer com ela. -Camila você está linda. - Fechei a distância entre nós e segurei as suas mãos.

-Olha quem está falando. Você se viu no espelho antes de vir pra cá? - Meus olhos novamente delinearam o seu corpo de cima a baixo, o enorme sorriso no seu rosto refletindo o que está no meu.

RewritingOnde histórias criam vida. Descubra agora